Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um sony vaio vgn cs110e, windows vista home premium em inglês, fiz a cagada de formatar pra colocar o vista ultimate, acabei apagando a partição onde tinha a recuperação...

alguém ai tem esse note pra me passar quais os drivers para que eu possa baixa- los, ja peguei quase todos, mas falta o drive das teclas de atalho e os programas da sony...

No site da sony, só tem drives para vista home premium e xp

se puderem me ajudar agradeço.

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal, comprei um sony vaio vgn cs110e, windows vista home premium em inglês, fiz a cagada de formatar pra colocar o vista ultimate, acabei apagando a partição onde tinha a recuperação...

alguém ai tem esse note pra me passar quais os drivers para que eu possa baixa- los, ja peguei quase todos, mas falta o drive das teclas de atalho e os programas da sony...

• 2 meses depois...
Postado

E ai Galera, bom pessoal estou querendo saber, Por quê os drives do meu notebook não queren instalar meu notebook é Um Sony Vaio VGN-CS110E Home premium, estou baixando os drives só Quê eles Não instala de jeito nenhum,nunca aconteceu isso comigo, se algume souber como me ajudar agradeço.

• mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Opá amigo tenta usar o site www.ma-config.com, instala o plug-in em sua maquina depois vai aparecer todos os drives disponiveis pra download de acordo com seu Hardware. Espero que ajude. Abraços

• 8 anos depois...
Postado

cara... eu tenho um desses e instalei o windows 10 apesar de ter todos  drives baixados da sony ele  ja reconhece tudo no w 10  -   é muito bom note.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...