Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet Discada Via Rede Crossover


Lucassimas_

Posts recomendados

Galera, esse é o meu primeiro post^_^

e eu queria saber como eu compartilho (passo a passo) uma pequena rede com apenas 2 PC's com o cabo de rede Crossover.

Os dois pcs tem uma placa de rede, mais eu ainda não comprei os cabos, porque eu num sei de nada de rede.

eu sei que é loucura dividir internet discada, mas é porque eu preciso muito, beleza?

como é isso?, é só conectar o cabo da rede nos 2 pcs e pronto ou precisa de um suiter?

olhem, eu não sei de nada de rede. mas o que eu queria mesmo é que compartilhasse a internet, impressora e os arquivos.

se vocês me explicarem como é (passo a passo) eu entendo, pois tenho uma "noção básica" sobre rede. Falou

se vocês me ajudarem aqui, eu vou criar um tutorial para quem tem duvidas como eu :lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja só se eu estou correto (se eu estiver correto eu vou comprar os materiais logo amanhã)

1º Pedir um cabo com CrossOver

2º No Lado onde estiver com o CrossOver, é para Plugar no outro PC (terminal)

3º conecta no servidor

4º configura o IP (isso é fácil, tenho aqui salvo no PC como configurar)

5º compartilha a Impressora, Arquivos e internet

certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!