Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D x C2Q x AMD 64 x2


Posts recomendados

Olá Galera,finalmente criei uma acc aqui no CDH(depois de 3 anos só olhando os topicos resolvi criar uma acc,não sei porque demorei assim).

é o seguinte eu to querendo comprar um outro PC,mas eu to em duvida com os benditos processadores.

A duvida é q eu to querendo muito comprar um PC com um proc. C2D ou C2Q

mas agora eu não vou montar meu pc igual esse aqui q eu tenho eu vou comprar direto do site do EXTRA.

Mas o PC q eu achei la tem os seguintes proc's:

PC 1-

Processador:

- Intel® Core™ 2 Duo E7300

- Clock: 2.66Ghz

- Memória Cache: 3MB

- Barramento: 1066MHZ

Memória:

- 2GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 667 MHz

Disco Rígido:

- HD: 250 GB

- Tipo: SATA

PC 2-

Processador:

- Intel® Core™2 Quad (aqui num ta especificado a versão)

- Clock: 2.4GHZ

- Memória Cache: 4MB

- Barramento: 1066MHZ

Memória Ram

- 2GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 667MHZ

- Expansível até: 4GB

HD

- 250GB

- Tipo: SATA

PC 3-

Processador:

- AMD Athlon 64 X2 5000+

- Clock: 2600Mhz

- Memória Cache: 512KB L2

- Barramento: 2000MHz

Memória:

- Memória RAM: 2GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 533MHz/667MHz

- Expansível até: 2GB

HD:

- HD: 250GB

- Tipo: 7200rpm

(PCTV)

Até agora só tive um pc (este P4)e eu gosto da marca Intel

então eu queria pegar um C2D ou C2Q mas eu estava em um site e vi q os C2Q são com arquitetura 65mm e os C2D 45mm,mas eu vi tambem q parecia q o site dizia q o C2D era melhor q o C2Q!aí eu to com duvida,e eu utilizo meu PC, ou seja, vou utilizar esse PC para jogos como:

CS:CZ

CS 1.6

Warcraft

Diablo

GOW

entre outros...

E ouvi falar muito da marca AMD,q ela é boa e tal mas isso foi na epoca d 2006 aqui mesmo nos topicos q td mundo falava d AMD e sei la o que,mas os anos se passaram e a Intel lançous os CORES e tal e sera q a Intel esta mais a frente da AMD(o que na MINHA opinião acho q esta)agora com os CORES DUO?

Peço q por favor alguem me ajude a tirar essa duvida d qual é o melhor C2D ou C2Q e será q vou sair ganhando levando um AMD 64x2???

Muito Obrigado gente!!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vale a pena comprar um PC pronto, principalmente para jogos, onde você vai ter que trocar a fonte do PC e colocar uma VGA offboard.

é mesmo samuca!porque eu tambem tava pensando em colocar uma 9600GT depois aí num sei se vai dar certo por causa da compatibilidade ;\

valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!