Ir ao conteúdo

HP DV5-1125BR ou LG E500K?

renatogavioes

Posts recomendados

Postado
Alguns fabricantes PODEM disponiblizar 256mb dedicado pra ela, mas até agora nenhum o fez. Como o carvalhoso explicou, tem a memória dedicada de verdade como o caso da HD2400, e um esquema que a placa compartilhada reserva uma memória mínima pra ela. Isso faz no sistema aparecer como dedicado, mas não é. Algumas marcas enganam dae o pessoal dizendo ser dedicada.

Me surpreendeu essa HD3200, parece uma ótima placa, ainda mais sendo compartilhada. Mas como disse, é um pouco inferior a HD2400.

Esses Hp´s novos com HD3200 e Blue-Ray estão muito show. Problema é o preço deles, um pessoal ae está com sorte e achando eles por R$2.500 por ae, dae valem muito a pena. Mas é raridade achar nesse preço, estão na média de R$3.100 na verdade.

Se fossem exatamente mesmo preço, eu ficaria de HP também, pelo Blu-Ray e as outras frescuras, e porque não jogo nada.

Mas qualquer 100 reais a mais que custasse já me faria ficar com o LG.

Eu concordo com você em quase tudo, menos quando disse q se custasse 100 a mais ficaria com o LG.

Nao sei se ja olhou os 2 lado a lado, mas o acabmento e beleza do HP é MUITO superior ao lg.

O teclado do lg é bem ruim. A parte de dentro, do touchpad e partes perto do teclado tb.

você e outros q falam tanto de barabone, ate estranho nao falarem isso ao compararem os 2. O lg é barebone comparado ao hp da serie nova.

So a luz do simbolo do hp na tampa, igual aos mac, ja da um show.

O quickplay tb. O prateado da serie nova ficou muito bonito mesmo. Fora outras frescuras como o controle, mas q fazem total diferenca pra ver um video, alem do mais q ele tem hdmi.

Fora q em performance ele é melhor tb.

[]'s

Postado
Eu concordo com você em quase tudo, menos quando disse q se custasse 100 a mais ficaria com o LG.

Nao sei se ja olhou os 2 lado a lado, mas o acabmento e beleza do HP é MUITO superior ao lg.

O teclado do lg é bem ruim. A parte de dentro, do touchpad e partes perto do teclado tb.

você e outros q falam tanto de barabone, ate estranho nao falarem isso ao compararem os 2. O lg é barebone comparado ao hp da serie nova.

So a luz do simbolo do hp na tampa, igual aos mac, ja da um show.

O quickplay tb. O prateado da serie nova ficou muito bonito mesmo. Fora outras frescuras como o controle, mas q fazem total diferenca pra ver um video, alem do mais q ele tem hdmi.

Fora q em performance ele é melhor tb.

[]'s

Apenas opiniões diferentes hehe. Eu gosto da marca LG, nunca me decepcionou. HP já...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...