Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de marcas para PABX pequeno?


bra2006

Posts recomendados

Estou procurando recomendações para compra de um PABX pequeno, 4 linhas, 8 ramais.

Como eu tenho experiência com redes, pretendo instalar eu mesmo.

Não conheço marcas, mas pelo pouco que pesquisei, imagino que as mais em conta seriam Digistar, Leucotron, Multitoc e Intelbras, sendo essa última a mais vendida. E as tipo Simens e Panasonic são bem mais caras. É isso mesmo?

A única coisa que eu preciso é pode escolher que linha usar para chamadas, mas imagino que isso seja uma caracterísca básica de todos, ou não?

Agradeço comentários, palpites e dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando recomendações para compra de um PABX pequeno, 4 linhas, 8 ramais.

Como eu tenho experiência com redes, pretendo instalar eu mesmo.

Não conheço marcas, mas pelo pouco que pesquisei, imagino que as mais em conta seriam Digistar, Leucotron, Multitoc e Intelbras, sendo essa última a mais vendida. E as tipo Simens e Panasonic são bem mais caras. É isso mesmo?

A única coisa que eu preciso é pode escolher que linha usar para chamadas, mas imagino que isso seja uma caracterísca básica de todos, ou não?

Agradeço comentários, palpites e dicas!

Boa Tarde amigo

Olha se você escolher a intelbras está fazendo um bom negócio, pois além desta central ter bastante tecnologia e funções que se enquadrão perfeitamente pra pequenos usuarios tem um bom pós venda da fábrica e uma grande rede de assistência técnica credenciada, e claro uma boa qualidade. Falo isso porque uso uma aqui e nunca me deu problemas as vezes nem lembro que ela existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, eu sou um técnico em telefonia credenciado tanto pela Intelbras quanto pela Digistar, não creio que a Intelbras seja tão mais vantajosa assim, pelo seguinte detalhe, entre uma xe16-bv2 (digistar analógica) e uma Intelbras conecta por exemplo, o custo de uma digistar sai bem mais em conta, quanto a suporte técnico, tanto em uma quanto a outro só há suporte técnico e garantia para central instalada por um técnico credenciado. mas em relação a valores, a digistar sai bem mais em conta. sendo a digistar tão boa quanto a Intelbras tanto em tecnologia quanto em designe.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!