Ir ao conteúdo

Red Hat 9 Instalação

filippe

Posts recomendados

Postado

Olá galera ..

To começando no Linux agora ..

To com o Red Hat 9 para instalar .. será que alguem tem um tutorial manual dee instalação para o Red Hat 9 ???

Dei uma procurada mais ainda não achei nada .. será que alguem pode me ajudar ???

abraços,

Postado

Po velho .. Valeu ,,

Mais ai encaminha para o site do Red Hat official (em inglês), será que vocês não sabem algum em Português ???

Abraços, :huh:

Postado

Coisa boa em pt_BR é difícil, mesmo o pessoal q é brasileiro quando escreve um bom artigo ou tuto, escreve em inglês, é uma lingua universal e infelizmente tem mais prestigio q o nosso lindo portugues, sendo em inglês o artigo/tuto provavelmente também atingirá mais usuarios... Qualquer coisa, usa esses tradutores meia boca tem ai pela net, o do google me quebra um galho de vez enquando, é só ter um pouquinho de bom senso q dá pra entender tudo

Obrigado

Postado

galera, aproveitando esse tópico, meu teclado para de funcionar quando carrega os módulos dos dispositivos USB (meu tc é USB), e quando vou continuar a instalação ele simplesmente pára de funcionar... alguém sabe como resolvo isso? me ajudem aí, pois estou enjoado de Windows... risos... até mais.

Postado

Qual distribuição você está temtando instalar, já tentou outras e viu se dá o mesmo problema? Aconselho o mandrake ou kurumin para quem tá começando....

Obrigado

Postado

estou tentando instalar o redhat 9 mesmo, gostei mais da interface gráfica dele... mas o kurumin tenho como navegar na web, e essas coisas mais? ou como instalar porque ele roda dando boot pelo cd né? e nele meu tc funciona sim.

Postado

ele tem a opção de instalar nohd também, é só ir no menu K, na primeira opção q não me lembro o nome agora, e depois instalar no hd mantendo as configuraçoes atuais....

Obrigado

Postado

puxa cara... tá fogo... quando dou o boot pelo cd do kurumin, ele inicia normal e funciona tudo inclusive o teclado q é USB e não está funcionando em nenhuma distro q tentei até agora... e pra minha "sorte" quando instalei o kurumin do cd para o hd, meu teclado parou de funcionar... q m... será essa? estou estressado com o windows querendo migrar para o linux... mas parece q vou ter ficar com essa droga de Windows mesmo... e o mais engraçado é q a galera q se vangloria tanto do linux não sabe como me ajudar pra fazer meu tc funcionar... fui.... :angry:

Postado

não se trata de pedir ajuda ao Windows... se trata de o pessoal q faz as distro do linux dar um pouco mais de atenção a essas coisas... sou um usuário avançado de Windows apesar de ser muito fácil, mas como farei pra pelo menos "instalar" o sistema em minha máquina se o tc não funciona? fico de mãos amarradas ou será q alguém consegue fazer algo sem teclado? ninguém consegue, deveriam rever os conceitos isso sim. -_-

Postado

Porque você não tenta uma instalação com um teclado normal e depois instala esse seu teclado USB.

Postado

mas se você tá usando o kurumin normal, não tem como ele parar de funcionar o teclado quando você coloca pra instalar a partir de onde eu falei, porque ele já tá rodando os drivers, modulos e etc....

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por douglasgm@07 dez 2003, 21:49

mas se você tá usando o kurumin normal, não tem como ele parar de funcionar o teclado quando você coloca pra instalar a partir de onde eu falei, porque ele já tá rodando os drivers, modulos e etc....

Obrigado

bem então não sei o q acontece... porque simplesmente pára de funcionar... grande linux!

Postado

Como toda grande obra de arte, o sistema operacional deve ser analisado para seu pleno entendimento...

Se funciona uma vez deve funcionar outras, ou melhor, sempre.

O GNU/Linux é para, quem não se desencorajam na primeira dificuldade. Quem quer facilidade paga ou pirateia por ela (Windows XP).

Tente ver quais são os modulos do Kurumin que fazem funcionar seu teclado e tente carregar também.

sou usuario a pouco tempo de Linux, mas uma coisa eu sei ninguém gosta de responder pergunta generica!!!!!

Descreva seu problema bem e coloque ele em outros foruns. A RESPOSTA virá.

Ate,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...