Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oracle 10g


Visitante: scroto

Posts recomendados

Visitante: scroto
 

boa noite pessoal.

Estou com um problema.

quando exporto as tabelas do meu banco oracle 10g com o usuario system, o arquivo exportado contem todas as tabelas e regras do meu banco. porém existiu um caso em que precisei exportar com um usuário criado por mim, e ele nao me trouxe os jobs.

eu preciso exportar os jobs do oracle 10g pelo PLSQL ou por algum outro meio que alguém conhecer.

alguma ideia??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caro Fabrico... abra um novo topico pois essa sua pergunta e bem complexa... mas resumindo... se suas maquinas nao tem 256 MB... faça o upgrade... e respondendo a sua pergunta nao existe a atualização do oracle 9 para o 10... ou você compra o 9 ou o 10... se você comprar o 10 e instalar sobre o 9 ele vai fazer um "UPGRADE" sim... mas tecnicamente falando nao funciona como você pensa uma vez que muitas coisas mudam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!