Ir ao conteúdo

Duvida para comprar fonte.

Necromancer

Posts recomendados

Postado

galera to montando um pc novo e a config e a seguinte:

asus p5k-se/epu

pny 9600GT

o processador deve ser um e8xxx da intel ou q8xxx

e memria ddr2 1066mhz

devo por mais um hd sata e um gravador de dvd(mais isso e o de menos ne?)

eu perguntei uns vendedores e eles falaram q uma fonte de 450w da seventeam, huntkey, xtream aguentam essa config, nao prescisaria de ser uma ocz ou zalman da vida.

O q vocês me dizem?

qual fonte vocês me recomendam na faixa de uns 250 merreis?

valeu

Postado
galera to montando um pc novo e a config e a seguinte:

asus p5k-se/epu

pny 9600GT

o processador deve ser um e8xxx da intel ou q8xxx

e memria ddr2 1066mhz

devo por mais um hd sata e um gravador de dvd(mais isso e o de menos ne?)

eu perguntei uns vendedores e eles falaram q uma fonte de 450w da seventeam, huntkey, xtream aguentam essa config, nao prescisaria de ser uma ocz ou zalman da vida.

O q vocês me dizem?

qual fonte vocês me recomendam na faixa de uns 250 merreis?

valeu

Hd's e gravadoras são dispositivos movidos por motores e tem um consumo razoavel...

Até 250 reais você consegue uma ST-380-PAS, ZM-360B-APS, ST-450-550-PCG, CoolerMaster 460W...

Mas por 269 reais você acha a Corsair VX450 na http://www.dhcp.com.br/index.php?cPath=86_61&osCsid=9e338c5521118d11ad829586d6fa7aa3

É uma loja fisica e virtual aí de BH.

Compensa muito pegar a Corsair, é uma excelente fonte.

Postado

Uma boa fonte por menos de 200,00 é uma Extream 450w, já tive uma e posso dizer que é muito boa e de acordo com testes do Clube do Hardware ela chega a fornecer até 500w. Usava ela com o pc da assinatura e segurava tranquilamente. Se você estiver disposto a pagar um pouco mais um excelente opção e a corsair 450w, que fornece na verdade 500w.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!