Ir ao conteúdo

Montei um Vostro 1310, R$ 3.130,00 com frete! ta valendo????

guisarian

Posts recomendados

Postado

galera, montei este vostro 1310:

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1312

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO Disco Rígido de 160GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 87 WHr - Dura aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células.

WEBCAM Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

PLACA WIRELESS Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Sem Leitor de Impressões Digitais

CHIP DE SEGURANÇA TPM Sem Opção de Módulo TPM

SOFTWARE DE PRODUTIVIDADE Microsoft® Works 9.0 em português

R$ 3.130,00 frete incluso

bom, como podem ver, coloquei alguns artigos de luxo neste note, como bateria de 9 celular, um hd 7200rpm, wireless "n" e o vista premium. estes "luxos" majoraram meu note em R$ 300,00. mas acho q por R$ 300,00 sao coisas q valem a pena...ou nem fazem tanta diferenca assim?

pois bem, gostaria da opiniao de vocês sobre algum outro note nesta faixa de preço que tenha configuração parecida.

ah, vou usa-lo principalmente para estudo e trabalho, mas ocasionalmente irei jogar um Football manager e um pro evolution soccer.

de antemao, venho avisar q entre este vostro e o lg e-500k, prefiro o vostro, ja que este somente é pior na placa de video, alem de ser menor - o que considero imporatante.

assim, se alguem souber de mais algum note, por favooorrr me avise com urgencia ja que este preco do vostro é valido somente ate quinta!!

obrigado a todos que me ajudarem.

Postado

por favor, me ajudem ai, eu sei q crio varios topicos, ate meio que repetitivos, mas é que estou muito ansioso na decisão de qual note pegar.

a placa de video geforce 7150 é melhor, pior ou mesmo nivel desta 8400gs?

tirando o lg e-500k, existe algum outro note com video dedicado ate R$ 3.200,00??

alguem saberia me dizer se compensa pegar o Asus M51SN-C1? pelo que vi parece que ele tem um processador um pouco inferior ao do vostro q montei e tem 1gb de ram a menos..mas a placa de video é bem melhor. compensa sera?

Postado

Eu sem dúvidas pegaria o Asus. Acho muito mais máquina. Além de que é 14", também é um tamanho muito show.

Nvidia 9500GS do Asus tem o dobro de performance da 8400GS.

Acho que ta meio salgado o preço desse Vostro ae.

Postado

hairton, no hardplus ta 3.300 reais à vista! parcelado vai ter de ser elo panamericano, ai nem compensa. e eu vou ter q parcelar..num vai ter jeito! ate porque vão ser o meu note e do meu irmão.

em outros lugares só achei este asus acima de R$ 4.000,00...ou seja, inviavel!

tirando ele e o lg tem algum outro bom ate uns R$ 3.100,00 reais?

Postado

sem falar que o vostro 1310 chegam em mais ou menos 30 dias..... esquenta muito a placa de vídeo e o som dele é porco........ nesse preço putz ainda porque não pega um LG E500K... to pensando em comprar nesse fds......

Abraço

Postado

ah e pagando R$ 3000,00 neste vostro, nao seria mais negocio pegar o lg ???

em media qts anos duraria um note desses, 4, 5 anos? entenda durar como rodar programas de boa...o processador do lg t5750 num é bem pior que o t8100?

e a hd 2400 é beeem melhor que a 8400gs??

pelo que vi, as diferencas estão no processador e no video.

processador o vostro ganha

video o lg ganha.

a minha duvida é se o processador do vostro é estão melhor que do lg, suprindo a perda no video, isso td com finalidade para saber qual duraria mais tempo na minha mao.

obs: a memoria ram nao estou considerando, porque posso comprar a qualquer tempo..nao necessariamente agora. ja que nao seria uma necessidade premente.

Postado

Cara nenhum notebook fica sendo excelente por mais de 2 anos. Passa 2 anos vira ultra-passado.

Já disse pra vocês que eu pegaria o LG E-500K. E pegaria mesmo que ele custasse R$2.600 e o Vostro R$2.200.

Quanto a diferença de processador, t8100 pra t5750 vocês não vão sentir diferença, vai ser imperceptível. A diferença vocês sentiriam, talvez só, quando fossem descompactar um arquivo, um levaria 35 segundos o outro 30.

Já a diferença da placa de vídeo é bem relevante. A HD2400 é consideravalmente mais forte, além de não ter o problema de aquecimento que a 8400GS tem.

Detalhe importante que processador troca-se facilmente, placa de vídeo não tem como trocar.

Além do LG ser bemmmmm mais bonito.

Peguem o LG, coloquem 4GB com a diferença de valor que iam pagar pro Vostro, e sejam felizes.

Postado
oo duvida cruel hein!!

ajuda aee....por favoooorr..hehehe

ja considerou o latitude e5400? tem uma configuração proxima a esse vostro por 2750.

veja, se você quer um note pra jogos, esquece o latitude. nessa faixa de preço, e parcelado, o lg é de longe a melhor opção(claro que depende do fator tamanho, eu só num pego o e500k por ser 15'', e pra mim 14'' é o limite máximo.)

agora, se você não se importa em ter uma placa dedicada(eu sinceramente prefiro a 4500MHD do latitude do que a 8400M do Vostro, já que ela tem um longo histórico de problemas de aquecimento), dai eu iria de latitude, é um centrino 2(isto é, só o processador dele que nao é compatível com o centrino, mas isso dá pra resolver mais pra frente), 4gb 800mhz(contra 667 do vostro), hd 7200rpm, possibilidade de tela "sharp" 1440x900, e uma boa duração de bateria. O unico problema dele é a 4500MHD.

Postado
ja considerou o latitude e5400? tem uma configuração proxima a esse vostro por 2750.

veja, se você quer um note pra jogos, esquece o latitude. nessa faixa de preço, e parcelado, o lg é de longe a melhor opção(claro que depende do fator tamanho, eu só num pego o e500k por ser 15'', e pra mim 14'' é o limite máximo.)

agora, se você não se importa em ter uma placa dedicada(eu sinceramente prefiro a 4500MHD do latitude do que a 8400M do Vostro, já que ela tem um longo histórico de problemas de aquecimento), dai eu iria de latitude, é um centrino 2(isto é, só o processador dele que nao é compatível com o centrino, mas isso dá pra resolver mais pra frente), 4gb 800mhz(contra 667 do vostro), hd 7200rpm, possibilidade de tela "sharp" 1440x900, e uma boa duração de bateria. O unico problema dele é a 4500MHD.

então eu faco questao de placa dedicada sim..

bom pelo visto acho q vou pegar o lg...o hairton me convenceu..

valeu ai

• Membro VIP
Postado

Amigo, não precisa postar várias mensagens seguidas ;)

Esse Vostro tá meio caro; há umas duas semanas uma config parecida tava saindo por quase R$ 600 a menos.

Acho mais jogo ir no LG E500-k com o video ATI HD2400, apesar de ser um 15" contra as 13" do Vostro 1310.

Postado
Amigo, não precisa postar várias mensagens seguidas ;)

Esse Vostro tá meio caro; há umas duas semanas uma config parecida tava saindo por quase R$ 600 a menos.

Acho mais jogo ir no LG E500-k com o video ATI HD2400, apesar de ser um 15" contra as 13" do Vostro 1310.

é isto que vou fazer..vou pegar o lg pelo wal-mart (que é onde vi o melhor preço). estou indo agora na loja fisica ver se ter o note la...se tiver compro direto la, se nao pego pela internet mesmo.

alguem sabe de algum outro lugar q esta vendendo por menos de R$ 2.699,00??? eu vou comprar parcelado.

ah, dei uma pesquisada e vi q aquela comprafacil.com.br nem rola..no orkut você acha umas mil comunidades falando mal e tal.

Postado

bom galera...

eu tenho um LG E500k-High, ele é muito bom, e nao veio com o T5750 nao, veio com o T5800, ambos 2.0, mas o ultimo é 800Mhz de FBS, e q q isso muda? Muda que tu pode dar upgrade até a serie 7xxx dos processadores, esses que sao FBS 800 Mhz.

Exemplo: Tu compra o LG agora, daqui um tempo junta uma grana e compra o T7700, ele é 2.4 GHz e tem 4 Mb de cache L2, vai ser muito melhor q o T8100 do vostro, e a RAM tu mete 4 gigas e ja era.

eu pensei muito antes de decidir, e opitei pelo LG, e com certeza NAO estou nem um pouco arrependido.

Agora quanto a portabilidade, o LG nao é dos mais pesados nao, pelo contrario, é bem leve pra um 15.4 polegadas, apenas 2,6kg, contra 2.8 ou 3 kg da grande maioria da categoria.

Vai de LG, nao vai se arrepender xD

falou xD

<O.

Postado
bom galera...

eu tenho um LG E500k-High, ele é muito bom, e nao veio com o T5750 nao, veio com o T5800, ambos 2.0, mas o ultimo é 800Mhz de FBS, e q q isso muda? Muda que tu pode dar upgrade até a serie 7xxx dos processadores, esses que sao FBS 800 Mhz.

Exemplo: Tu compra o LG agora, daqui um tempo junta uma grana e compra o T7700, ele é 2.4 GHz e tem 4 Mb de cache L2, vai ser muito melhor q o T8100 do vostro, e a RAM tu mete 4 gigas e ja era.

eu pensei muito antes de decidir, e opitei pelo LG, e com certeza NAO estou nem um pouco arrependido.

Agora quanto a portabilidade, o LG nao é dos mais pesados nao, pelo contrario, é bem leve pra um 15.4 polegadas, apenas 2,6kg, contra 2.8 ou 3 kg da grande maioria da categoria.

Vai de LG, nao vai se arrepender xD

falou xD

<O.

valeu cara, estou determinado a comprar o lg mesmo. vou ligar la no wal mart hj mesmo para efetuar a compra.

e de quebra ja vejo qual o processador que vem...

Postado

ice, existem varias configuracoes pra um vostro 1310..desde mudança de processador, memoria ram, video, hd...alem de bateria, e opcionais..

por isso o preco um pouco mais elevado.

Postado
ice, existem varias configuracoes pra um vostro 1310..desde mudança de processador, memoria ram, video, hd...alem de bateria, e opcionais..

por isso o preco um pouco mais elevado.

mais um pouco?

50% a mais.

Ta louco dar isso ai num vostro.

Esse preco você pega um powernote gt, um lg 500-k, um asus, um gateway, um mac, hp da serie nova.

Qualquer opcao dessas é melhor q esse vostro meia boca ai....

[]'s

Postado
mais um pouco?

50% a mais.

Ta louco dar isso ai num vostro.

Esse preco você pega um powernote gt, um lg 500-k, um asus, um gateway, um mac, hp da serie nova.

Qualquer opcao dessas é melhor q esse vostro meia boca ai....

[]'s

no stress javaman..acabei de comprar meu lg e-500k. deve chegar no maximo ate sexta feira.

to ansiosissimo!!!!

ah, uma duvida, assim q chegar o note sera necessario instalar algum driver? nunca tive notebook e vejo gente falando q instalo driver disso, driver daquilo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!