Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Não tem como salvar o jogo nessa demo ? :angry:

fiquei um tempão tentando fazer 1.30 minutos pra poder liberar o pagani, eu liberei, e pra minha surpressa quando sai do jogo e entrei de novo, não tinha salvo nada.

:angry:

Postado
Tentaram rodar com o Catalist 9.9? Aqui a demo rodou redondinha com o catalist 9.9 e Windows 7 32 bits, numa HD3870 512 mb com tudo no full.

A config do meu PC é a da assinatura.

Achei horrivel o modo de configurar o controle, **, não da para usar o analogico com o direcional comum ao mesmo tempo. Espero que no jogo final ele reconheça o controle diretamente pelo windows, se ficar assim vai ser osso! :|

To usando o CCC 9.9 !! Ta rodando bem sim.. o unico problema é uma queda nos FPS nas largadas! De resto também ta redondinho!

Postado
To usando o CCC 9.9 !! Ta rodando bem sim.. o unico problema é uma queda nos FPS nas largadas! De resto também ta redondinho!

Aqui está sem queda nenhuma, nem na largada. To rodando direto no win 7, sem modo de compatibilidade nenhum como alguns haviam dito que precisavam para rodar no win 7.:)

Postado
Não tem como salvar o jogo nessa demo ? :angry:

fiquei um tempão tentando fazer 1.30 minutos pra poder liberar o pagani, eu liberei, e pra minha surpressa quando sai do jogo e entrei de novo, não tinha salvo nada.

:angry:

Putz, eu tava tentando fazer a mesma coisa, só que tava difícil bater esse recorde de 1:30 aí.

Bem que eu desconfiava que o demo não salva determinadas configurações, pois toda vez que vou jogar, tenho que configurar os botões do controle, botar câmbio manual, desligar aquela racing line... Só salva as opções de gráficos mesmo.

Eu queria dar uma volta com essa máquina, pelo menos no demo hehehe, pelo visto vou esperar o full mesmo.

Alguém aí está rodando o jogo com o Catalyst 9.9 e notou melhoras em relação ao 9.8? Eu ainda estou com o 9.8, conforme for vou esperar algum hotfix ou possivelmente um 9.10 otimizado pra esse jogo.

Edit: realmente não salva mesmo, acabei conseguindo liberar o Zonda, mas quando saio e volto pro jogo, ele tá trancado novamente. Bom, mas pelo menos tirei uma boa "casquinha" dele hehe, o ronco dele é uma "sinfonia" de 12 cilindros... Tenho que dar os méritos pra EA, esse NFS com certeza vai me prender, assim como o NFS Porsche quando saiu há 9 anos atrás.

Postado

Galera, tentem renomear shift.exe pra gtr2.exe

Sim é ridículo, mas é pra ver ser seus drivers ATI/NVIDIA usarão as otimizações do engine apropriado. O magrão no post abaixo deu essa ideia, mas só poderei testar se é loucura ou genialidade daqui a umas 8 horas.

Alguém que tenha a minha configuração poderia testar e dizer se funciona? :D

Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/308285.page;jsessionid=4F710A7DB8BD8A04B74C203D9C6CF36A#2960117

Postado
Galera, tentem renomear shift.exe pra gtr2.exe

Sim é ridículo, mas é pra ver ser seus drivers ATI/NVIDIA usarão as otimizações do engine apropriado. O magrão no post abaixo deu essa ideia, mas só poderei testar se é loucura ou genialidade daqui a umas 8 horas.

Alguém que tenha a minha configuração poderia testar e dizer se funciona? :D

Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/308285.page;jsessionid=4F710A7DB8BD8A04B74C203D9C6CF36A#2960117

Nossa, isso não faz o menor sentido.

Ainda assim eu testei aqui e....... Realmente não faz o menor sentido! hahaha... Vou tentar renomear para F12000 ou algum jogo de corrida mais antigo e leve. :P

Ah, não vou nem falar nada porque com entusiasta de joguinho gratuito é complicado discutir... Mas dêem uma olhada nesse vídeo:

YouTube - NFS SHIFT vs GRID - Donington Park GP

Única coisa que me desanimou no Shift é a inteligência artificial que é ridícula. Uma hora é fácil demais e outra hora é quase impossível.

Postado
Pessoal alguem aqui usa o win7 e tem placa ati ?? Se tiver, como está o desempenho, está tendo problemas no NFSS com o win7 ??

Cavalheiro, testei no meu pc, configuração na assinatura. Rodou normal, sem perca de FPS seja na largada ou nos videos antes das corridas, rodou normal, tudo no full. To usando o catalist 9.9 para o Windows 7.

Danelon, esse esquema de dificuldade já virou marca registrada do NFS. Só lembrar do Most Wanted, onde você deixava o cara mó tempo atras e de repente ele te buscava em 3 curvas... (_(

Postado

EDIT: perda de tempo por banalidade ...deixa quieto...

As prés-venda desse jogo nas lojas devem estar bomando aqui no Brasil, vamos ver o preço q ele svão jogar aqui, afinal de contas como estamos sabendo o novo Call of Duty vai ser o olho da cara, tomara q não façam isso com o Shift

Postado

Ainda assim eu testei aqui e....... Realmente não faz o menor sentido! hahaha... Vou tentar renomear para F12000 ou algum jogo de corrida mais antigo e leve. :P

cara valeu por testar :cool: que teoria louca heim... de repente testo nsfpu.exe :D:D:D

Postado

Tem gente q nao se toca mesmo... (quantos aniversarios isto vai fazer?)

Este Shift esta a anos luz de ser algo acima da media... é um bom jogo e só!

Infelizmente p/ pc nao ha nada recentemente melhor... então, é com ele mesmo!

Agora k entre nohs, q optimizacao peba é esta?

Postado
Cavalheiro, testei no meu pc, configuração na assinatura. Rodou normal, sem perca de FPS seja na largada ou nos videos antes das corridas, rodou normal, tudo no full. To usando o catalist 9.9 para o Windows 7.

Opa valeu amigo, e o seu é 64bits ?? Saiu o catalist 9.10 beta, será que melhora algo no NFSS ?

abraço

Postado
Opa valeu amigo, e o seu é 64bits ?? Saiu o catalist 9.10 beta, será que melhora algo no NFSS ?

abraço

Não, to com o 32 bits mesmo. Cansei de ficar caçando drivers e coloquei o 32 mesmo.

Não sei cara, você tá com qual catalist aí? Tenta usar o 9.9 e ver se melhora. Eu coloquei as pilhas da minha camera para carregar e vou fazer um video para postar o desempenho. Tentei tirar umas print screens, mas não sai do jogo, só do desktop com um retangulo preto... (_(

Eu estava usando o catalist 9.5 e estava tendo problemas no SF4 quando deixava full screen 1440 x 900. Dai com o 9.9 resolveu.

Postado

O meu aqui tava rodando tudo certo...só que agora deu pra ficar caindo fora sempre quando entro na corrida quando vou assumir o controle do carro volta pro windows... n sei o que foi que mexi aqui que deu isso... Ja tentei reinstalar e usar um novo perfil e nada.... que azar... ta parecendo algo com meu PC aqui....

Postado

Ah, não vou nem falar nada porque com entusiasta de joguinho gratuito é complicado discutir... Mas dêem uma olhada nesse vídeo:

Única coisa que me desanimou no Shift é a inteligência artificial que é ridícula. Uma hora é fácil demais e outra hora é quase impossível.

Eu ja nem perco mais meu tempo discutindo sobre as diferenças entre Grid e Shift,é uma perda de tempo danada,aliás tenho que concordar com você comparar Shift com Grid chega a ser uma heresia mesmo.É só uma questão de fazermos uma análise profunda(sem fanatismo)e chegaremos a uma conclusão de qual se sobressai melhor.

Bom mas cada um tem sua opinião né...:D

Abraço

Postado

Fiz um teste...

Tirei minha HD 4870 e coloquei minha 8600GTS..

Para minha surpresa a 8600GTS n tem lag algum mesmo sendo uma VGA bem mais defasada ((FPS mais baixos porém sem quedas bruscas como a 4870))... Aquele lag da largada nada nada... ((Ati cai pra 19 Nvidia fica 38))...

Vai entender :confused:

EDIT: perda de tempo por banalidade ...deixa quieto...

As prés-venda desse jogo nas lojas devem estar bombando aqui no Brasil, vamos ver o preço que eles vão jogar aqui, afinal de contas como estamos sabendo o novo Call of Duty vai ser o olho da cara, tomara q não façam isso com o Shift

Só compro jogo se for no max a R$99 e em 3 X...

Se for mais caro q isso já é abuso e não há prata para gastar! (_(

Postado
Eu ja nem perco mais meu tempo discutindo sobre as diferenças entre Grid e Shift,é uma perda de tempo danada,aliás tenho que concordar com você comparar Shift com Grid chega a ser uma heresia mesmo.É só uma questão de fazermos uma análise profunda(sem fanatismo)e chegaremos a uma conclusão de qual se sobressai melhor.

Bom mas cada um tem sua opinião né...:D

Abraço

Concordo com você Breno, é uma babakice ficar perdendo tempo com essa discussão besta...cada jogo tem seus altos e baixos e cada um gosta do q acha melhor pra pessoa, essa de ficar criticando os outros por causa de jogo X ou Y e tentar empurrar guela abaixo o seu joguinho predileto é coisa de cara frustrado na vida...só pode...:D

Hj vou baixar essa demo e tirar minhas próprias conclusões...

Postado
Concordo com você Breno, é uma babakice ficar perdendo tempo com essa discussão besta...cada jogo tem seus altos e baixos e cada um gosta do q acha melhor pra pessoa, essa de ficar criticando os outros por causa de jogo X ou Y e tentar empurrar guela abaixo o seu joguinho predileto é coisa de cara frustrado na vida...só pode...:D

Hj vou baixar essa demo e tirar minhas próprias conclusões...

Eu li em outro forum pessoal com essa sua cpu Atlhon 64 X2 5200+, tendo dificuldades pra rodar esse jogo. Mesmo com vga parruda, pois a fisica dele physX é usada pela CPU :( . Vai entender essa EA , quase vende o game pra Nvidia e invés de usar PhysX das vgas ,que nem o jogo Batman, coloca pra usar na CPU .

Postado
Eu li em outro forum pessoal com essa sua cpu Atlhon 64 X2 5200+, tendo dificuldades pra rodar esse jogo. Mesmo com vga parruda, pois a fisica dele physX é usada pela CPU :( . Vai entender essa EA , quase vende o game pra Nvidia e invés de usar PhysX das vgas ,que nem o jogo Batman, coloca pra usar na CPU .

Putz cara...por isso quero testar mais do q nunca essa demo, tô no serviço agora, chegando em casa já vou direto baixar, pior q meu processador já está frakinho mesmo, o problema é q eu estou num dilema...não sei se eu compro um processador mais potente ou troco minha VGA...:unsure:...os 2 não vou poder fazer ao mesmo tempo e vai demorar pra eu trocar o outro q sobrou...ai ai...vida de pobre é soda...^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!