Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Não sei como vocês acham a mancha amarela do grid melhor que o Shift.

eu acho o GRID melhor porque ele roda no meu pc. pena que a EA "não pensou" em mim na hora de fazer o jogo. a codemasters "pensou".

[dono da codemasters mode on]- poxa aquele cara tem uma 8500, da uma melhorada ai na programação pra deixar mais leve e ele comprar.[dono da codemasters mode off]

to baixando aqui o 191.07 WHQL pra ver se resolve. qual driver de nvidia vocês tão usando?

Postado
eu acho o GRID melhor porque ele roda no meu pc. pena que a EA "não pensou" em mim na hora de fazer o jogo. a codemasters "pensou".

[dono da codemasters mode on]- poxa aquele cara tem uma 8500, da uma melhorada ai na programação pra deixar mais leve e ele comprar.[dono da codemasters mode off]

to baixando aqui o 191.07 WHQL pra ver se resolve. qual driver de nvidia vocês tão usando?

Isso é verdade cara, o SHIFT ficou bem mais pesado, tem um amigo meu com uma 8600, que tá louco pra rodar e não vai de jeito nehum, nisso pelo menos, 1 ponto pro GRID.

Abraço.

Postado
RSRSSRSRSRS muito boa cara :D ou quem sabe need for speed Geforce rsrsrsrs:D

cara mais assim nao tenho ainda o jogo to com medo de comprar e nao pegar direito aqui em casa alguem tem uma hd 4770 e tem o jogo ai?

Cara tenhO HD4850 aqui , rodo no talo 1440x900

So que o problema é o JOGO mesmo , nao curti nada :wacko:

Aquela areia no canto da pista é o pior !

Postado
Cara tenhO HD4850 aqui , rodo no talo 1440x900

So que o problema é o JOGO mesmo , nao curti nada :wacko:

Aquela areia no canto da pista é o pior !

pow aquela areia é um barato cara, na realidade levantaria um pouco menos de poeira, e com mais visibilidade, enfim, mais uma razão pra aprender bem as pistas e lembrar onde diabos :D foi parar o apex no meio duma nuvem dessas...

Postado

instalei o 191.07 WHQL e por incrivel que pareça o jogo rodou mas na primeira curva deu crash, se for tilt com o controle eu mato a EA. vou ver se formato aqui mas exige mais paciencia do que simplesmente trocar um driver.

a proposito com a troca do driver eu mudei o multisapling 7 pra 4xmsaa do GRID sem perda desempenho

Postado

Eu estava com Windows XP, nao tava satisfeito com o grafico pois o carro ficava um pouco serrilhado.

No Windows 7 melhorou bastante mas como o real nome do game é Need For NVidia - Shift...

Postado

Hahahaha... Que tal este pro povo que tem ATI (nada contra, se onde eu comprei não estivesse inflacionado eu compraria uma ATI de olhos fechados...): GeForce For Speed Shift

Afinal, precisa de uma GeForce para ter FPS altos...

Mando um salve pro Windows 7, que deixou o jogo em media 10FPS melhor que em relação ao Vista!

Agora quanto ao jogo mesmo... Não gostei do modo de controlar no teclado, só me deu mais vontade de comprar um G25 ou G27... Algo que está loonge de acontecer :blush:

Postado

A unica coisa que não gostei foram as pistas de drift, que parecem está ensaboadas, e olha que essa era uma das minha categorias preferidas com need under 2 e no carbon.

Mas fazer o que né, vou ver se consigo o grid, pra relmente ter uma opnião sobre esse game.

Abraço.

Postado

grid não considerei mancha amarela porque no meu monitor até o shift fica amarelo, tenho problema na solda fria do monitor =P

sou eu que sou muito ruim em drift ou tá quase impossível fazer drift nesse nfs ?

no grid eu fazia drift de Corolla AE86, com os outros eu apanhava um pouco pra conseguir fazer

Postado
grid não considerei mancha amarela porque no meu monitor até o shift fica amarelo, tenho problema na solda fria do monitor =P

sou eu que sou muito ruim em drift ou tá quase impossível fazer drift nesse nfs ?

no grid eu fazia drift de Corolla AE86, com os outros eu apanhava um pouco pra conseguir fazer

Está impossível mesmo,estou pulando a parte dos drifts.

Estou vendo que vou ter que treinar muito pra conseguir fazer um drift nesse NFS...:D

Postado

Eu com média de 20FPS já fiz alguns drifts (no fácil é claro).

o jogo agradeceu muito overclock no processador.

Acho que o Pessoal com placas ATI tem que ter processor socado no overclock.

Esse jogo não se beneficia de processador com mais de 2 núcleos.

Postado

Com meu sistema, em 1440 x 900, tudo no max com AA 4x, eu não consigo mais de 40fps, mas pra mim já ta muito bom, não trava nem dá leg e ainda fica um gráfico muito massa!!

Mas pensei que ia ser um pouco mais leve.

Postado

Realmente os drifts tão complicados mesmo, o carro quando inventa de rodar e sair da pista, ninguém segura hehehe!

Uma coisa que eu estou fazendo e que tem me ajudado bastante a controlar o carro é logo depois que o carro atinge uns 100~120km/h, colocar a última marcha (eu sempre jogo com câmbio manual), assim, quando precisar dar uma acelerada pra manter a velocidade do drift, o carro tem menos força e fica menos sujeito a rodar 360 graus (e ir pra grama).

No mais, tá tranqüilo o jogo, já liberei até o NFS World Tour, apesar de recém ter terminado todas as corridas do tier 2 e os invitations. Meu driver profile tá no level 23... Tem muito chão até chegar no 50...

Eu só quero ver a decepção daqueles piazotes que viravam esses NFS tipo Carbon e Undercover em 2h, quando se deparar com a quantidade de eventos que tem nesse. Isso se conseguirem passar da primeira corrida hehehehe!!!

Postado
Eu só quero ver a decepção daqueles piazotes que viravam esses NFS tipo Carbon e Undercover em 2h, quando se deparar com a quantidade de eventos que tem nesse. Isso se conseguirem passar da primeira corrida hehehehe!!!

Realmente cara, eu já joguei pra baralho, e ainda to no level 12, parece que cada vez vai ficando mais difícil de se aumentar o nivel, mas pra mim isso não foi decepção não, tá cada vez mais divertido, por mim podia ir pro nivel 100, odeio jogos curtos,a diversão acaba logo.

Agora to só juntando dinheiro pra comprar a Lamborgine Muciélago, ai ninguem me pega mais!!

Dizem que o vyper e outro carro lá que esqueci, que nos outros need eram muito bons, estão uma porcaria, nunca gostei deles mesmo.

Valeu

Postado

Pois é, acho que o jogo tem que ter uma certa duração, pra não enjoar logo.

A dificuldade realmente vai aumentando conforme o tier das corridas mesmo, mas ainda continuo achando o drift o pior dos desafios.

Agora vou começar a terminar as corridas do tier 3, pra depois as do 4, pra daí sim ir pro tal NFS World Tour (já tá liberado pra mim, estou com mais de 300 stars).

Dos tier 3, eu tava olhando, o Murciélago é o melhor carro, eu comprei um, equipei com tudo, depois transformei pra Works (que deixa ele tipo carro de GTR), o bicho tá com 970HP, se não me engano! Um monstrinho hehehe!

Agora, emocionante foi um daqueles invitations que tive que correr na Nordschlife (aquela pista com mais de 20km) com o Veyron... Meu Deus, que ronco mais lindo!

Postado
Realmente cara, eu já joguei pra baralho, e ainda to no level 12, parece que cada vez vai ficando mais difícil de se aumentar o nivel, mas pra mim isso não foi decepção não, tá cada vez mais divertido, por mim podia ir pro nivel 100, odeio jogos curtos,a diversão acaba logo.

Agora to só juntando dinheiro pra comprar a Lamborgine Muciélago, ai ninguem me pega mais!!

Dizem que o vyper e outro carro lá que esqueci, que nos outros need eram muito bons, estão uma porcaria, nunca gostei deles mesmo.

Valeu

O Viper so se torna um carro muto bom para corridas, quando se coloca um kit de fabrica nele, que se nao me engano chamam de Viper ACR, no mais o Viper é um muscle com muita potencia, porém com pouca tração pra um carro que se pode colocar numa pista para correr.

Alguem ja andou com a Mclaren F1? Alguem ja tem ideia de qual é o melhor carro de cada tier?

Abs

Postado

Comprei o jogo (finalmente)

Em breve posto fotos e as primeiras impressões.

O melhor carro de cada tier acho que a galera que está a mais tempo jogando pode dizer.

valeu

Postado

tenho que lembrar qual carro peguei no tier 1

mas no 2 eu peguei a Lotus Elise

no 3 peguei o Skyline R35, não o Vspec, o que dá pra modificar, achei ele melhor de correr antes de colocar o works nele =/

Postado
Alguem ja andou com a Mclaren F1? Alguem ja tem ideia de qual é o melhor carro de cada tier?

Abs

Essa dúvida eu tambem tenho, mas do tier 2 eu adorei o porsche, aquele de 80.000 se não me engano, to escolhendo os carros mais pela esperiencia dos outros need, sempre gostei dos porsche e das lamborgine, agora os que eu quero ver mesmo é a mclaren f1 e a mercedes mclaren, que já conheço e sei que são carrões, e os que ainda não vi mas parecem serem fantasticos, é o Pagani Zonda F e o Pagani Zonda R.

Nunca fui de ter uma garagem muito grande, mas sempre gostei de ter os melhores.hehe

Valeu

Postado

Realmente sou um piazote mesmo visto que não consegui passar da primeira corrida :wacko::wacko::wacko:

Postado
Realmente sou um piazote mesmo visto que não consegui passar da primeira corrida :wacko::wacko::wacko:

Nossa cara, coloca no fácil ai, não tem muito o que fazer não, eu pensei que ia me dar mau tambem, porque estava acostumado com o estilo dos need anteriores(fezer curva a 200KM/h), mas nesse eu não me sai tão mau, no fácil o única coisa que se tem que fazer e se ligar no freio, nas horas das curvas e quando o carro correr muito em uma reta, nem precisa se preocupar com marcha nem nada, com um pouco de treino acredito que todos conseguem jogar legal esse game.

Abraço.

Postado
Essa dúvida eu tambem tenho, mas do tier 2 eu adorei o porsche, aquele de 80.000 se não me engano, to escolhendo os carros mais pela esperiencia dos outros need, sempre gostei dos porsche e das lamborgine, agora os que eu quero ver mesmo é a mclaren f1 e a mercedes mclaren, que já conheço e sei que são carrões, e os que ainda não vi mas parecem serem fantasticos, é o Pagani Zonda F e o Pagani Zonda R.

Nunca fui de ter uma garagem muito grande, mas sempre gostei de ter os melhores.hehe

Valeu

A marca Porsche é considerada umas das melhores fabricantes no quesito carros para corridas, percebi isso vendo em revistas(as que colocam comparativos), por um amigo e atraves de um filme, porém isso depende muito tb do modelo da Porsche, acredito que um dos mais fantasticos seja o Porsche GT2, no qual em muitas comparacoes com o Nissan Gt-R, fica difícil de prever quem leva a melhor...

Perguntei da Mclaren F1, porque ano passado ela foi eleita o melhor carro já produzido(só não lembro se é até hj ou se foi do século passado), mas é um carro simplesmente fantastico para o que ele tem e para a epoca em que ele foi construido, sobre a Mercedez Mclaren essa é a versao mais esportiva e incrementada, do q aquele primeiro modelo da SLR Mclaren.

O pessoal fala muito bem dos Pagani Zondas, mas sei la, o design acho muito estranho, mas pra quem quiser saber um pouco sobre os melhores carros fabricados, procure sobre os testes feitos em Nurburgring ou Nordschlife (aquela pista com mais de 20km, e que fica no meio de uma floresta, tambem muito conhecida por floresta maldita, aonde cada desenho feito na pista, significa um acidente, ja q a pista é liberada para qq um correr com seu carro)

Mas quem descobrir ai qual é o melhor carro pra cada tier posta ai, pois creio q a galera tem essa duvida, apesar de cada um ter o seu gosto.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...