Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

@Pai da Chiquinha Acabei de instalar o Patch 1.2 e reprovado. Detalhe que também uso a HD 4670. De cara em duas pista o céu ficou preto e a média de fps não passou de 20 na primeira pista e chegou a 10 na segunda pista. Comigo esse Patch 1.2 piorou mais minha situação. Não tem lógica!

Postado

Outro link

http://www.needforspeed.com/web/nfs/downloads?p_p_id=nfsdownload_WAR_nfscportlets&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_nfsdownload_WAR_nfscportlets_action=download&_nfsdownload_WAR_nfscportlets_download_key=shift.pc.patch.v102.dl.other

Esse agora tem que ir.

Reistalei o jogo e na hora de instalar o patch o terla de instalação sumiu e aconteceu a mesma coisa que com Você.

Dei uma nova pesquisada e achei esse link.

Tô baixando........

Postado

É furada esse patch melhora nada em desempenho nao . Só add os carros e novo modo de corrida online .

Olhem o link no patch 1.02 nao fala nada de ganhar desempenho .

http://www.needforspeed.com/web/nfs/downloads

O Patch 1.02 inclui cinco carros novos (Toyota Supra Mk IV, 1967 Shelby GT500, 1967 Chevrolet Corvette Stingray, 1969 Dodge Charger R/T e 1971 Dodge Challenger R/T). Há um novo modo de jogo, chamado Team Racing (Corrida por Equipes), que coloca a equipe vermelha contra a azul em uma batalha intensa pelo domínio das pistas. O número máximo de pilotos em um jogo on-line aumentou de 8 para 12.

instalei aqui e continua a mesma porcaria, ja re-instalei e nao melhorou nada . porque na info do patch nao fala nada sobre desempenho ??? quando tava instalando o patch ao decorrer só via falando dos carros .

Postado

nossa cara mas é muita sacanagem mesmo.... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::

essa porcaria não corrige nada, eu acho que aquela notícia que falava que iria corrigir problemas gráficos e o mal desempenho das ATI's era fake, porque não é possível cara

esse jogo sabotou com a ATI, to muito decepcionado mesmo.. :mellow:

Postado
nossa cara mas é muita sacanagem mesmo.... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::

essa porcaria não corrige nada, eu acho que aquela notícia que falava que iria corrigir problemas gráficos e o mal desempenho das ATI's era fake, porque não é possível cara

esse jogo sabotou com a ATI, to muito decepcionado mesmo.. :mellow:

Ai também nao resolveu ne ? Cara ja re-instalei o game 3 vezes , coloquei o patch 1.0.1 depois esse novo patch FAKE DESEMPENHO . E nao melhora nada continua a mesma porcaria . Estou com o driver 9.11 . mentira das bravas esse lance de melhora nas ati .

Postado
Estranho isso, tem muita gente que teve um ótima melhora no game nos outros foruns, amanha eu testo aqui.

Uma dúvida, o exe de vocês está mostrando a versão 1.02 nas propriedades?

SIM, e o meu executavel é original 15mb . Nao resolveu nada aqui . Só add os carros e o novo modo online. ja to quase jogando na lixeira essa porcaria . jeito é aguardar o DiRT 2 mesmo .

Postado

Concordo com o cavalheiroreis! Esse Patch 1.02 prometeu algo e não cumpriu. A não ser que a EA tenha deixado outra versão para corrigir o problema nas placas ATI. Essa sabotagem da nvidia em cima do Shift entrou para a história.

Postado

Aqui com novo patch tô com tudo no talo com média de 25FPS, tem hora que dá umas caidas pra 14FPS mas tá valento.

Pra quem zerou Crysis abaixo das 25FPS em 8600gt tá mais do que bom Shift depois desse novo patch.

Jogo no teclado, mas imagino que deve ficar muito ruim pra quem usa volante.

Postado

estou a uma semana testando o jogo, porém ainda não tive sucesso, o jogo trava no loading inicial, mas agora com esse patch novo vou testar para ver se realmente resolve!

Postado
estou a uma semana testando o jogo, porém ainda não tive sucesso, o jogo trava no loading inicial, mas agora com esse patch novo vou testar para ver se realmente resolve!

qual a configuração do seu PC ?

Postado
como é jogar shift com o volante ?

fica bom ?

você pode controlar realmente o quanto o carro vai virar o volante?

Cara, na MOMO o grau de esterço que você der, é o que acontece, já nas top de linha, G25 e G27, não necessariamente porque giram 900°, mas isso tb muda de game pra game... mas todas dão conta do recado, mas só falo pelas logitech, outras nunca experimentei exceto a clássica microsoft precision racing.

Mas veja por sí próprio uns exemplinhos...

Postado
Cara, na MOMO o grau de esterço que você der, é o que acontece, já nas top de linha, G25 e G27, não necessariamente porque giram 900°, mas isso tb muda de game pra game... mas todas dão conta do recado, mas só falo pelas logitech, outras nunca experimentei exceto a clássica microsoft precision racing.

Mas veja por sí próprio uns exemplinhos...

só......

obrigado....

valeu mesmo cara...

Postado

Só para constar, principalmente quem ainda não sabia...mas a nVidia lançou um novo patch (195) para as GeForces e entre outras coisas está a correção de alguns bugs do Shift e melhora na perfomance, é isso aí , nVidia sempre pensando em você (desde q você tenha uma GeForce...kkkkkkkkk :D)

Postado
Só para constar, principalmente quem ainda não sabia...mas a nVidia lançou um novo patch (195) para as GeForces e entre outras coisas está a correção de alguns bugs do Shift e melhora na perfomance, é isso aí , nVidia sempre pensando em você (desde q você tenha uma GeForce...kkkkkkkkk :D)

E muito interesante esse trabalho dela , nos nos podemos reclamara das nossas "Nvidia " elas tem um desempenho muito bom em jogos , tem drivers que fazem milagre..:rolleyes::rolleyes:

Postado

eu instalei e ao menos me resolveu uns bugs (tipo não poder desligar o AA porque se não dava erro fatal) mas desempenho parece que não melhorou nada

abraços

Postado

Ai pessoal, eu to com um problema na instalação do patch aqui, simplesmente ela não inicia, eu clico (mesmo como administrador) e aparece uma jenela e logo em seguida desaparece, muito rápido, nem dá pra ver o que tá escrito nela.

bem é isso eu clico para instalar, aparece/desaparece essa janela, e não acontece nada, não sei que droga é essa, mas já tá me enchendo o saco!

PS: uso o windows 7

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...