Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

e ai galera não manjo muito em questão de jogos gostaria de saber como eu faço para medir os fps no shift pois com minha conf consigo roda com tudo no maximo hehe

"melhor jogo de corrida que ja joguei":wub:

não sei se o lugar certo então descupa ai moderador!

Dual core E2200 2,20GHz, Placa mãe PC WARE, 4GB de RAM DDR2 (dual channel), HD1 de 500GB SATA 2, HD2 de 160GB SATA 2, placa de vídeo RADEON HD 4850 1GB Gddr3, fonte 500w, Windows 7 32 bits

Postado

Do mesmo jeito que você faz em outros jogos ué, baixa o fraps, evga precision, ati tool, ou outros programas que tenham alguma ferramente de medição de fps e deixe ele aberto juntamente com o jogo.

Postado
Um carro que eu achei show foi o Corvette C6 works. Fica 20.0! Já tive um Murciélago works mas não me engracei muito com ele...

Esse bicho pega fácil os carros de Tier 4...

Postado

Já usei um, muito bom, mas como eu jogo no teclado (Por enquanto) não é muito fácil controlar ele... E também achei o interior dele meio estranho em works... Assimétrico...

Postado

Não sei se é defeito do Murciélago ou se tem que desligar o controle de establidade, mas toda vez que eu dou uma curva o carro simplesmente dá uma guinada pra frente, acabando com todo o "processo" de fazer a curva! Esse é o principal motivo de eu não gostar do murciélago, afinal como uso teclado, a curva tem que ser feita à prestação...

Postado
Não sei se é defeito do Murciélago ou se tem que desligar o controle de establidade, mas toda vez que eu dou uma curva o carro simplesmente dá uma guinada pra frente, acabando com todo o "processo" de fazer a curva! Esse é o principal motivo de eu não gostar do murciélago, afinal como uso teclado, a curva tem que ser feita à prestação...

O que deve estar configurado pra acarretar isso aí é alguma coisa na suspensão juntamente com um tal de "visco" ao lado da config do câmbio...

Postado
Amanhã eu faço um vídeo e mostro o que está acontecendo. Mas qual o seu recorde na Silevrstone national? Consegui colocar 51.200

Cara de cabeça não sei, vou entrar no jogo e te falo depois, entra no meu canal do youtube

lá tem umas hotlaps, com o murciélago, com a ferrari fxx, com o Zonda-F...

além de alguns vídeos de outros carros do jogo e muitos outros videos de outros jogos.

Fico no aguardo do video.

Abraço.

Postado

Compara a minha curva com o Murciélago e com o Corvette. Dá muito mais trabalho com o lambo! Ele nem derrapa e nem fica quieto!

Meu recorde nessa pista: 50.025s com o C6.R

Postado
Compara a minha curva com o Murciélago e com o Corvette. Dá muito mais trabalho com o lambo! Ele nem derrapa e nem fica quieto!

Que pista é essa ? me dá o nome que eu corro com ele pra te falar...

tem 2 coisas que fazem seu Lambo ficar assim...

1º ele é tração nas 4, então tem que segurar mesmo nas curvas pois os

pneus dianteiros puxam o carro junto com os traseiros..

não pode soltar a direção... aí que o teclado te deixa na mão manja ?

2º bloqueio eletrônico do visco...

shift2010082115304760.th.png

algo que acredito ser bloqueio do diferencial do carro.. (eixo que faz a tração igual pras 4 rodas)...

se esse valor estiver muito baixo o carro vai se comportar assim como

no seu video, sei porque ja fucei nesse ajuste uam vez e ficou igualzinho o seu...

Eu jogo no controle do PSone(igual do PS2) adaptado, então da pra controlar muito melhor que no teclado...

Me dá o nome dessa pista aí que vou correr com o meu Murciélago, seu Corvete ta andando bem hein...

Outra coisa, eu jogo sem controle de tração e sem estabilidade eletronica, só habilito o ABS.

Abraço

Postado
A pista é a Silverstone National. Boa sorte!

Vou tentar isso que você falou...

Bom cara, peguei o Murciélago(apenas com o ABS ativado) e depois de acertar o carro pra pista fiz 49.770s,

joguei também com a Ferrari FXX e com ela baixei pra 49.040s.

Abraço.

Postado

Bom cara, peguei o Murciélago(apenas com o ABS ativado) e depois de acertar o carro pra pista fiz 49.770s,

Abraço.

Postado

Abraço.

Postado

Abraço.

Nossa velho, tu é mito....

Postado

Abraço.

Postado

Abraço.

Postado

-_- que nada cara, o segredo é jogar, vários minutos seguidos pra pegar a manha em casa tomada de curva, você vai baixando... baixando... até conseguir um tempo bom, vale também a insistencia em fuçar no carro tipo

relação de marchas, suspensão...

Se você tentar baixar o seu tempo, mesmo com o C6, aposto que chega nesse meu record.

Mito é uns caras no you tube, se vocÊ fizer uma busca com o nome da pista lá vai ver uns tempos meio inacreditáveis...

Conseguiu algum progresso na dirigibilidade do Muriciélago ? "Lambo Rules" ^_^

Abraço.

Postado
-_- que nada cara, o segredo é jogar, vários minutos seguidos pra pegar a manha em casa tomada de curva, você vai baixando... baixando... até conseguir um tempo bom, vale também a insistencia em fuçar no carro tipo

relação de marchas, suspensão...

Se você tentar baixar o seu tempo, mesmo com o C6, aposto que chega nesse meu record.

Mito é uns caras no you tube, se vocÊ fizer uma busca com o nome da pista lá vai ver uns tempos meio inacreditáveis...

Conseguiu algum progresso na dirigibilidade do Muriciélago ? "Lambo Rules" ^_^

Abraço.

PSR isso de ficar fucando nas configuracoes do carro, é o esquema, claro q cada carro tem uma configuração, mas isso faz diferenca, cansei de pegar carros no Gran Turismo com configuração inferior aos oponentes, mas que quando fazem a configuração correta pro carro, ele anda tanto quanto os demais.

Preciso voltar a jogar o Need e zerar ele logo...

Sobre isso de jogar no teclado, realmente é complicado, eu mesmo acabei comprando um volante pra jogar, da muita diferenca, nao tem nem comparacao, mas é so pegar as manhas e efetuar as configuracoes corretas q você vai abaixar ainda mais os tempos de suas voltas ou ter voltas parecidas com diversos carros.

Abraços

Postado
PSR isso de ficar fucando nas configuracoes do carro, é o esquema, claro q cada carro tem uma configuração, mas isso faz diferenca, cansei de pegar carros no Gran Turismo com configuração inferior aos oponentes, mas que quando fazem a configuração correta pro carro, ele anda tanto quanto os demais.

Preciso voltar a jogar o Need e zerar ele logo...

Sobre isso de jogar no teclado, realmente é complicado, eu mesmo acabei comprando um volante pra jogar, da muita diferenca, nao tem nem comparacao, mas é so pegar as manhas e efetuar as configuracoes corretas q você vai abaixar ainda mais os tempos de suas voltas ou ter voltas parecidas com diversos carros.

Ja aproveitando o embalo, ouvi dizer q a EA ta trabalhando no SHIFT 2, procede a informacao?

Abraços

Verdade, a chave da coisa é a configuração do carro, sem falar que

cada pista necessita uma mudança em alguns pontos da suspensão,

relação de marchas e direção...

Sou doido pelo G-25 mas ainda está fora do meu orçamento rs.

Postado
Verdade, a chave da coisa é a configuração do carro, sem falar que

cada pista necessita uma mudança em alguns pontos da suspensão,

relação de marchas e direção...

Sou doido pelo G-25 mas ainda está fora do meu orçamento rs.

Cara sobre Shift 2 eu não ouvi nada, o que sei é sobre o Hot Pursuit que foi "refeito"... lança Need For Speed Hot Pursuit 2010 no google ou no youtube que você encontra artigos matérias e videos dele, vai ser sensacional... mal vejo a hora de ser lançado.

Abraço.

Eu tenho um brinquedo desses, paguei caro, mas não me arrependo, funciona que é uma beleza, ainda não tive tempo de testar ele no Gran Turismo, já que jogar com o pescoço virado pro lado pra ver a TV não deve ser nd agradavel.

Mas no Need SHIFT funciona muito bem, minhas voltam melhoraram consideravelmente, isso sem efetuar alterações no carro.

Abraços

Postado

To pensando em comprar um Logitech RUmblePad, pois como não jogo só jogo de carro, serve tmabém pro HAWX... E como já sou acostumado a jogar no joystick tá beleza...

Quanto ao Lambo, acho que não vou ficar com ele não... Me engracei totalmente com o C6...

Postado
To pensando em comprar um Logitech RUmblePad, pois como não jogo só jogo de carro, serve tmabém pro HAWX... E como já sou acostumado a jogar no joystick tá beleza...

Quanto ao Lambo, acho que não vou ficar com ele não... Me engracei totalmente com o C6...

Acho que o problema da Lambo, apesar de ser tração nas quatros rodas, é que ela dá uma saídas de traseira que não dá pra entender. Pra quem acha que eu to falando bobagem, procura um vídeo de um tal de um programa chamado Top Gear, de uma Lambo contra um Evo.

A Lambo entra tanto de traseira que não dá pra confiar totalmente nela e nem entrar numa curva com o pé atolado no acelerador.

Abraços

Postado
Acho que o problema da Lambo, apesar de ser tração nas quatros rodas, é que ela dá uma saídas de traseira que não dá pra entender. Pra quem acha que eu to falando bobagem, procura um vídeo de um tal de um programa chamado Top Gear, de uma Lambo contra um Evo.

A Lambo entra tanto de traseira que não dá pra confiar totalmente nela e nem entrar numa curva com o pé atolado no acelerador.

Abraços

Até concordo com a traseira doida da Murcielago, porém o Evo é travado,

sacanagem comparar rs, o Evolution é muito mais grip que A lambo.

E sinceramente falando eu me dou bem com ela justamente porque já me

acostumei com a traseira solta que ela tem, eu uso isso de auxilio nas

curvas ao invés de ficar dando toquinhos no freio de mão eu acelero no talo

pra ela sair de traseira e me ajudar a contornar a curva, pode pegar qualquer

vídeo meu com ela lá no meu canal do YT(aqui na assinatura) e ver que

muitas(quase todas) as curvas a danada vem meio de lado ^_^

O que achei uma sacanagem tremenda no Shift foi o que fizeram com meu sonho de consumo... o Skyline GT-R34 (_(... primeiro que o colocaram em tier 2 !!!

segundo que você soca tudo que tem de melhor em peças nele, converte p/ Works e não ganha nem 500HP? :o, fala sério!! no prostreet ele é o que há, o meu pelo menos era embaçado... já no Shift deixaram ele "capado".

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...