Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de saber como se faz para colocar plano de fundo


j.luis77

Posts recomendados

Ola galera estou precisando muito da ajuda de você!!:o

eu gostaria de saber como se faz para colocar plano de fundo

em pendrive, se alguem souber deixa tambem o nome do programa!!

:cool::eek:

Oi J. Luiz77!

Quer fazer mesmo uma aventura? então primeiro qtos GB tem seu pendrive, qual a marca? a partir da instalção do programa próprio para pen drives, você baixa um fundo de tela para ele, vale a pena tentar...

Tenho um amigo que conseguiu. Não sei como!

Depois de ter bastante certeza de que rodará bem, acesse o site:

http://bemsimples.uol.com.br/display/tecnologia/Ponha+o+Windows+em+um+Pen+Drive

Retorne ao forum para eventuais dúvidas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que você ponha um plano de fundo no seu pendrive, basta você criar um arquivo no bloco de notas e salvar como "QualquerNome.ini", sem as aspas, é claro.

Esse arquivo deve conter um código que chamará um outro com a foto que se quer colocar como plano de fundo. Não tenho em mãos, neste momento, o código, pois estou sem o meu pendrive. Mas não é nada complicado, não.

Em resumo: você deve ter sempre em seu pendrive dois arquivos, um é o .ini e o outro é o que estará com a foto que será plano de fundo.

Boa sorte,

Qualquer coisa, estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola amigo TEnta assim aqui funcionou

1. Você necessitará, é lógico, de um bom pendrive;

2. Abra o Bloco de Notas;

3. Cole o seguinte Texto:

[{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}]

ICONAREA_IMAGE= Aqui você coloca o nome da imagem de fundo com sua extensão. Por exemplo: fundo.jpg

ICONAREA_TEXT=0×000000

4. Salve o texto com o nome "desktop.ini" e a imagem (fundo.jpg) na raiz do pendrive (em outras palavras na parte principal de seu pendrive)

5. Agora é só desfrutar da mudança que apresentará seu pendrive.

Os últimos seis zeros de ICONAREA_TEXT correspondem a cor, em notação hexadecimal, das letras em seu pendrive. Tipo se for trocar e não estiver funcionando TEnta deste modo "0xacorque quiser"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!