Ir ao conteúdo

PcWare PW-945GCX - E7300

Carlospra

Posts recomendados

Postado

Eae moçada, belezinha com vocês? Então, como nome do tópico já diz... tô com umas dúvidas sobre fazer Overclock nessa placa mãe, só que como sou novado nesse ramo não tenho muita experiência :P. Dei uma olhada na BIOs e ela tem suporte pra Overclock, só que é 1 pouco diferente das placas atuais, parece que tem que destravar a opção d mudar o FSB e o Vcore, agora como faz isso... ae que tá o problema :x. Já tentei recorrer a programas d Overclock, tipo CPUcool entre outros, + não tem essa marca nem o modelo dela nesses programas :|. Alguém tem essa Placa mãe e sab fazer Overclock pela BIOs dela?

Agradeço desd já! :lol:

Postado

Se as opções estão cinza, então não tem como destravar/fazer overclock via BIOS. Só via BSEL ou software.

Só que recomendo aumentar muito o FSB nessa placa porque acima dos 295mhz de FSB ela não trava o PCI-E. Como seu processador já tem FSB de 266,7 MHz, não subiria tanto assim...

Postado
Se as opções estão cinza, então não tem como destravar/fazer overclock via BIOS. Só via BSEL ou software.

Só que recomendo aumentar muito o FSB nessa placa porque acima dos 295mhz de FSB ela não trava o PCI-E. Como seu processador já tem FSB de 266,7 MHz, não subiria tanto assim...

Opá... então velho... e como pod ser feito algum desses modos ae? Com Software, eu não acho essa Placa na lista :| . O estranho, é que, no próprio manual dela, consta que ela tem a opção d fazer Overclock o.o'. Ae fico sem entender nads :P.

Postado
Já tive esta placa(3 meses atrás).Troquei justamente por falta de opções de over.

Ixe, ae complico então :unsure:, você não conseguiu nem dar 1 Overzinho nela?

• 4 semanas depois...
Postado

possue um core 2 duo com essa placa,meu problema q nao consigo alterar a memoria de video ja fui na BIOs mostra q ele pode suportatr 224mb,mas qaundo vou alterar ficar entre 1mb e 8mb!por favor me ajudem ou terei que comprar uam placa de video?

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite Jonhen...

É o seguinte, eu possuo uma placa mãe igual essa ai e esse video dele e auto-controlavel sendo ajustado conforme a necessidade do usuario...

Att :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!