Ir ao conteúdo

Pc Com 2 Placa D Som....

Hik

Posts recomendados

Postado

Tipo,

tenho um a7n8x-x q tem som on-board.. e tenho umas caixinha boas aqui.....

mais queria compra uma placa d som e um sub novo...

sera q da pra usa uma placa de som nova com o sub + a placa de som q veio on-board no pc com as caixas q eu tenho aqui????

e qual seria a melhor escolha pra a placa de som e o subwolfer......? (claro sem gastar muito)...

valeu galera

t+ver

a7n8x-x

xp 2800+

40G

512ddr 400mhz

GF Fx 5600

Postado

Eu acho (quase certeza) que não ! não vejo como !

O drive em uso tem que ser um só! e ele não vai permitir inteiração entre as duas ... pode dar conflito.

Aqui eu uso uma PCI 128 soundblaster, e tive que desativar o som onboard na minha PL mãe (SY7VBA - soyo) pois o que vem nela é uma b****

Com a PCI eu uso um 4+1 home teather que é uma beleza ... mas não é dolby e tal ... pra isso tem que espetar uma audigy que vai bem !

:D

• Membro VIP
Postado

Eu já usei duas placas de som, sendo uma onboard e a outra uma Sound Blaster Live, e aqui funcionou perfeitamente as duas, tanto que para alguns programas uma era utilizada enquanto que a outra era usada para outros.

Cheguei a deixar ambas funcionando ao mesmo tempo e também não ocorreram travamentos.

Nem é preciso dizer que elas não entraram em conflito, mas cada caso é um caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!