Ir ao conteúdo

Problema no logon do windows

taaraiol

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

instalei o Win XP pro em casa e lá tenho 5 usuários, instalei normal, e quando entrei pela 1ª vez eu fui logo criando os usuário no painel de controle/contas de usuários, e criei os 5 usuários, todos administradores do computador.

Quando reiniciei o comp. ele não mostrou a tela com os nomes do usuários para clicar, cada um no seu nome e entrar com as suas configurações que venham a ser colocadas, entrou direto para o login do administrador.

Desativeia conta do administrador e quando entrou mostrou uma caixa de dialogo dizendo mais ou menos assim: "não foi possivel efetuar logon, ... clique no nome de usuário para ..."

e quando clico em um botão "OK" aí sim aparece os nomes dos 5 usuários.

mas eu não quero que seja assim aparecendo uma leta inicial dizendo que não foi possivel faz\er logon, quero que aparece logo os nomes dos usuários.

como fazer isso.???

alguem pode me dar uma dica...

agradeço

Thelber Raiol

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!