Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire AGP


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Azus muito boa (A7n8x-e Deluxe), um Athon XP 3.0 FSB 333 e 1 giga de RAM dual channel, HD sata de 250G etc...

Mas tenho uma AGP Fx5200 que esta me incomodando....

Não sei se gostaria de de jogar tudo isso fora por um micro novo. então estava pensando em comprar o produto abaixo, alguem conhece esse fabricante?

Pelo que vi essa placa de video tem

Radeon HD 3850 ^

670 MHz

1,66 GHz

256 bits

53,12 GB/s

320 *****

10.1

53.12Gb/s isso é muita coisa para mim e mesmos as placas nova não tem tanto.

Outra pergunta,, minha placa-mãe e precessador irão dar conta de usar toda a velocidade que a placa de video fornece...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88343081-_JM

Obrigado desde já.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe Azus muito boa (A7n8x-e Deluxe), um Athon XP 3.0 FSB 333 e 1 giga de RAM dual channel, HD sata de 250G etc...

Mas tenho uma AGP Fx5200 que esta me incomodando....

Não sei se gostaria de de jogar tudo isso fora por um micro novo. então estava pensando em comprar o produto abaixo, alguem conhece esse fabricante?

Pelo que vi essa placa de video tem

Radeon HD 3850 ^

670 MHz

1,66 GHz

256 bits

53,12 GB/s

320 *****

10.1

53.12Gb/s isso é muita coisa para mim e mesmos as placas nova não tem tanto.

Outra pergunta,, minha placa-mãe e precessador irão dar conta de usar toda a velocidade que a placa de video fornece...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88343081-_JM

Obrigado desde já.....

? Ninguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que na sua configuração pra essa placa será uma furada, pois o processador vai limitar muito o desempenho da sua placa de vídeo. Pesquise a 7600Gt de 256Mb, vai dar uma sobrevida ao seu pc... Mas acredito que seja mais negócio, se tiver paciência, pegar outro pc. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!