Ir ao conteúdo

PC para Games

Posts recomendados

Postado

ola, estou comprando este pc para jogos, nao pretendo fazer SLi e nem overclock queria ver se esta equilibrado e por quanto tempo guenta sem fazer upgrade.

Processador Q9550

Mobo P5QC

DDR2 1066 2x2Gb Kingston

GTX 260 896MB/448 bits GDDR3

HD 500Gb Maxtor

Fonte Corsair 550W reais CMPSU-550VX

Gabinete ATX Cooler Master Elite 331

OBS: Valor seguindo esse padrão

Vou ligar o pc em uma LCD 32

Postado

Eu pegaria a P5Q-E, DDR3 não vale a pena e você perde 2 slots de RAM porque você não pode usar DDR2 e DDR3 ao mesmo tempo.

Procure por reviews na Internet e veja os jogos que você pretende jogar, acho melhor você comparar o desempenho da GTX260 com a HD4870 DDR5 ;)

E TVs de LCD (FullHD) tem resolução de 1920x1080 então roda na mesma resolução de um monitor de 19".

Postado
Eu pegaria a P5Q-E, DDR3 não vale a pena e você perde 2 slots de RAM porque você não pode usar DDR2 e DDR3 ao mesmo tempo.

Procure por reviews na Internet e veja os jogos que você pretende jogar, acho melhor você comparar o desempenho da GTX260 com a HD4870 DDR5 ;)

.

Eu faria exatamente isso, e tambem pegaria mais um HD para fazer uma RAID 0.

P.S: Eu estou querendo montar um PC, com uma configuração muito parecida (mas com P5Q-E, HD 4870), se de fato comprar o PC do post inicial, ou algo assim, poderia me passar onde comprou e o valor através de uma MP por favor?

Postado
Qual HD4870 de 1Gb ou a de 512Mb?

Fiquei meio confuso, conheço so as da nvidia

como seu monitor é bem grandinho, a VGA indicada pro seu caso é a HD4870 1Gb de ram, pois maiores resoluções exigem mais memória de placa de vídeo.

boa sorte

Postado

Você provavelmente achará a HD4870 1GB mais barata que a GTX260, alem de ser melhor(pra mim néH!) e sobre a Placa Mãe é bem melhor pegar uma outra mesma, a P5N-T Deluxe também é muito boa(um pouco mais caro, ACHO!)

Postado
E TVs de LCD (FullHD) tem resolução de 1920x1080 então roda na mesma resolução de um monitor de 19".

?????

Ok, TVs FullHD tem essa res. mesmo, mas monitores de 19'' tem res. de 1440x900. Monitores de 22'' tem res. de 1680x1050. Ou seja, é maior que esses 2.

Porém a GTX260 dará conta dessa res. tranquilamente.

Postado
?????

Ok, TVs FullHD tem essa res. mesmo, mas monitores de 19'' tem res. de 1440x900. Monitores de 22'' tem res. de 1680x1050. Ou seja, é maior que esses 2.

Porém a GTX260 dará conta dessa res. tranquilamente.

Eu estava falando de um Monitor de 19" Standard (4:3), mas confesso que pensei que a resolução do monitor wide era maior. É que eu uso um de 17" @ 1024x768 :D

Resolução máxima: 1280 x 1024 @ 75 Hz

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2013994&linha=IN&Setor=MLCD

Postado
Mudei de ideia da placa de video mais a mobo nao vejo porque trocar ela é mais cara e nao pretendo fazer crossfire nem overclock

Quanto tempo sem Upgrade com esse PC?

Eu só não sei se é util de fato esse esquema de DDR2 e DDR3 na mesma placa, e eu achei a p5q-e mais barata que a p5qc... mas acredito que pode haver variação de preço sim...

"Quanto tempo sem upgrade?" Eu chutaria por volta de dois anos... basicamente até começarem a lançar jogos com DX11, eu chutaria ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...