Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse No Mandrake 9.2


lpagano

Posts recomendados

Pessoal,

Eu tinha um mouse genérico no Linux. Tive que trocar de mouse e quando abri o Linux ele não o reconheceu mais. Tive que usar o teclado para dar o boot novamente e entrar no Windows, pois nada de fazer o novo mouse funcionar.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado,

lp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aconteceu comigo uma vez e fui bem sucedido, só que foi no Mandrake 9.0, talvez isso funcione e use o teclado para fazer: no painel de controle do KDE ou do Gnome ou no Linuxconf(novo) você tem a opcão de tornar possível a movimentação do ponteiro com o uso do teclado numérico. Então assim é possível reconfigurar seu mouse no Configurador do mandrake( o que só possível de se fazer com o ponteiro do mouse ), então reinstale-o, senão de certo, sei lá... tipo... se contente com o teclado numerico mesmo (nopz) hehehe... falou velho, boa sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!