Ir ao conteúdo

Ajuda troca de notebook por videogame.

joninho

Posts recomendados

Postado

bom pessoal eu so novo aqui esse e meu primeiro post e eu to precisando de opinioes..

eu possuo este notebook aqui:http://www.infomadri.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=793

esta zero n tem 1 mes de uso..eu recebi uma proposta de trocá-lo por

1 xbox 360 e 1 playstation 3 mais um notebook toshiba usado..mais estou em duvida o que vocês acham? gostaria de saber a opiniao de vocês

obrigado:)

Postado

bom,eu sceitaria a troca,mas você tem q ver tb o modelo do ps3 e o modelo do 360,vai q o cara t da um 360 com placa xenon ou opus! (q sao as piores do console),então você tem q pesquisar antes,caso você nao saiba identifica-las,aqui no forum tem um monte de topicos com dicas de como identificar todas as placas do console,é só procurar,veja o modelo do ps3 tb,veja de quantos GB ele é.

e caso você se arrependa depois você pode vender um dos consoles e o toshiba q você vai ganhar e comprar um outro note.

Postado

enquanto a isso pode ficar despreocupado porque os 2 videogames serao zero modelos novos e destravados tudo certinho..nao vai ser modelo antigo nao..

Postado

bom,se é assim,a minha opiniao é q você aceite a troca,mas mesmo assim verifique o 360,temos um colega aqui no forum q foi enganado,venderam um 360 sephyr como sendo um falcon!

Postado

ae shield ja aproveitando o topico aqui.. eu queria saber se compensa comprar tanto o xbox quanto o play 3 destravado? e os pros e os contras de do destravado pro travado..

Postado

bom,para o ps3 nao existe e talvez nunca existira destravamento.

Mas nao tem muitos prós e contras,o unico ró do 360 é poder comprar jogos a 20R$,e o unico contra é q c você nao se prevenir(ter um bom destravamento,mante-lo atualizado e usar os famosos patches em seus jogos,etc)pode ser banido da live.

Postado

eu sou meio leigo nesses assuntos de live..se você tiver algum link que possa tirar minhas duvidas..

1- queria saber se eu for banido da live como eu faço pra jogar la de novo? ou nao tem como?

Postado

c você for banido só poderá se conectar a live novamente comprando outro console.

apesar d o link ser antigo dá pra ter uma noção basica:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=64974

ps:a interface da xbox live nao é mais desse jeito q é mostrado no tutorial,e muitas coisas foram adicionadas e q nao sao mostradas nesse tuto.

edit:

tudo sobre a xbox live:

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Categoria:Xbox_Live

Postado

primeiramente quero agradecer você pela atençao esta me ajudando muito e ta tirando muitas duvidas,so tenho mais uma pergunta por enquanto, você me recomendaria o que comprar destravado? eu pretendo jogar na live,quero saber a sua opiniao.

Postado

sem problema,''tamo'' ai pra isso ^_^

Mas assim,depende da sua condiçao financeira,caso você nao se importe em pagar caro nos jogos,seria mwlhor pegar travado mesmo,pois ai o risco de ser banido é zero,a nao ser q você burle alguma regra.

Ja o destravado vai depender da sua responsabilidade em manter o console atualizado com as atualizaçoes de firmware,usar apenas jogos patcheados,nao jogar em epoca de atualizaçoes,entre outras coisas q nao posso citar aqui,mas nao tem como eu falar pra você pegar um travado ou um destravado,isso vai de cada um mesmo.

c você pegar um destravado e fizer essas coisas citadas acima entre outras,vai ser extremamente difícil a M$ bani-lo.

Com o travado você nao corre nenhum risco,porém muitos jogos (os melhores) estão custando os olhos da cara.

pense sobre isso e faça sua escolha.

Postado

tipo,eu jogava,eu tive uns probleminhas aqui com a família né ((_() e acabei cancelando minha conta a umas 3 ou 4 semanas -_-.

Mas desde a época em q eu comprei meu console (e isso faz um 5 ou 6 meses) eu jogava muito na live,sempre tomando as devidas precauçoes e tudo mais logicamente.

Tipo,eu nao gosto de atualizar meu firmware,porque eu acho q da trabalho,então eu mando a um tecnico de alguma loja q eu conheço e tal,mas se você tiver bastante conhecimento,e os equipamentos necessarios para atualizar o firmware,então você mesmo pode faze-lo numa boa,caso contrario só um tecnico mesmo,mas se você comprar um console e destrava-lo (ou ele ja vier destravado) com a ultima versao do melhor destravamento q existe atualmente q é o ixtreme 1.5,você pode esfriar a cabeça.porque pode demorar bastante ainda para lançarem uma nova atualizaçao,ja q ela acabou de sair.

resumindo,pegue (ou destrave) um console com o ixtreme 1.5 q você nao precisara fazer nenhuma atualizaçao por um bom tempo,isso se lançarem uma atualizaçao nova né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!