Ir ao conteúdo

Dois notebooks não ligam!

Piloto de Fuga

Posts recomendados

Postado

E ai galera, é o seguinte:

Comprei dois notebooks no Extra.com no domingo, e chegaram hoje bem embalados.

Foi um L93 da Amazon PC e um da Megatron que não sei o modelo. Ok, desembalei, coloquei as respectivas baterias, liquei os cabos na tomada e no notebook e liguei.

Os leds de 'ligado' ficaram acesos, mas nada apareceu na tela. Se eu deixar muito tempo a fonte esquenta, parece que tá ligado mesmo. Mas não aparece nada!

Eu achei muito estranho, nunca tive notebook por isso penso que posso ter deixado de fazer alguma coisa óbvia, mas não liga, nem sem a bateria. O que mais me deixou bolado foi que são de marcas diferentes, mas apresentaram o mesmo problema na mesma hora, sendo ambos novos.

Alguém tem alguma ideia do que posso tentar pra resolver ou será que é defeito e eu sou muito sortudo de pegar dois assim?

Desde já, valeu!

Postado

Cara, se esquenta, a energia está entrando no note...

tenta ligar um monitor externo e ve no que dá...

tenta abrir o drive de CD/DVD e se ele abrir, sinal de que o note ligou...então pode ser que as configs da bios não tão legais...

... o estranho é... os dois!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...