Ir ao conteúdo

Gostaria de saber se esse notebook eh mto bom

Luis V.

Posts recomendados

Postado

Gente gostaria ed saber se esse notebbok é muito bom... se daki a uns 5 anos vocês acreditam que eli vai rodar o solidworks mais atual, auto cad, e alguns jogos fracos...

eli é da acer..

Processor: BrandIntel®

Processor Platform: Intel® Centrino® 2

Processor: Intel® Core™2 Duo

Processor Speed: 2.4GHz

Display TypeCineCrystal: WXGA high-definition widescreen (1680 x 945)Screen Size: 18.4"

System Bus: 1066MHz

Cache Memory: 3MB on die Level 2

System Memory (RAM): 4GBType of Memory (RAM) DDR2

Hard Drive Size: 320GB

Graphics: NVIDIA GeForece 9600M GT

Video Memory: Up to 2815MB TurboCache (1024MB DDR2 VRAM and up to 1791MB shared)

Postado

Sim cara, esse notebook é bom sim, mas deve pesar muito...

18,4 polegadas e quase 4kg certo?

Observações: -----------------------------------

Se for transportar ele dentro de um carro, beleza, mas se for nas costas, dae o bicho pega, porque deve ser enorme. Se nao for transportar, compra uma CPU com um LCD 19 polegadas. Com a grana que tu vai gastar nesse, tu compra um Quad Core com uma 9800GT.

-------------------------------------------------

Respondendo ao tópico.

Cara, 5 anos é muito tempo, creio que até mesmo notebooks com os processadores T9xxx já estarão ultrapassados. Quanto a placa de video, tu sabe que a 9600 GT da conta do recado quanto ao solidworks e AutoCad atual, mas afimar isso para daqui 5 anos é dar um tiro no escuro. Pode ser que sim, que ainda aguente, mas pode ser que eles lancem uma arquitetura diferente, baseada em outras instruções, mais eficiente, e consequentemente, todos os software terão de se adequar.

Somente posso afirmar que essa maquina é boa. Talvez aguente de 2 a 3 anos com ela, ou talvez 5, como eu disse acima, vai depender dos avançoes tecnologicos, os quais estão cada vez mais assustadores...

Lembre-se que ainda não há processadores Core 2 Quad especificos para notebook, e com o lançamento do Core i7 para Desktops, alguma coisa na area ja deve estar sendo concluida, jaja sai um Core 2 Quad pra note e os nossos viram velharia.

Tem duas maneiras de tu acompanhar isso:

1ª Sendo "Entusiasta" insano! (trocando de pc a cada 6 meses e esquecendo essa historia de carro novo, casa boa, viagem nas ferias...)

2ª Sendo muito rico (a maioria dos entusiastas)

Falou <o.

xD

Postado

Verdade. Mas quanto vai gastar nessa máquina???

Esse é um note bom, mas não é TOP. Se pensa em durar 5 anos, ideal era uma uma plaquinha de vídeo mais forte tipo uma 9800GTS, ram ter uns 4GB DDR3, HD 7200rpm... processador da pra você fazer up, ideal é uma placa que já suporte DDR3 e tal.

Postado
Verdade. Mas quanto vai gastar nessa máquina???

Esse é um note bom, mas não é TOP. Se pensa em durar 5 anos, ideal era uma uma plaquinha de vídeo mais forte tipo uma 9800GTS, ram ter uns 4GB DDR3, HD 7200rpm... processador da pra você fazer up, ideal é uma placa que já suporte DDR3 e tal.

Só completando o Hairton: 5 anos é muito tempo mesmo!!!!!! eu já prucurarai note com uma Hd 4870 no minimo (que já tá ultrapassada apesar do preço, já tem a HD 4870 x2)...

Postado

a intencao é usar-lo mias como desktop, mas também como notebook mas so em situações especiais... não quero carregalo pra cima e pra baixo... Acontece que estou sem pc, e faço engenharia, precisod e um notebook e um desktop, minha intencao é como n tenho grana para os dois comprar um notebook cavalo pra daki a uns 4-5 anos montar meu desktop, ja que n posso fik sem notebook. Bom eli realmente é pesado 4 kilos! Estou aqui no estados unidos e o peso me preocupa um pouco porque vou volta com eli numa mochila! mas ae no Brasil eu ando de carro... Se eu pudesse eu levava um desktop daki! Que estão muito barato e cavalos!! cavalos mesmo!! mas sem chance de passar na alfandega!

obrigado pelos coments

Postado

4 anos nao digo, mas acho q uns 2 você usa bem ele sem estar muito defasado.

mas isso é bem relativo, conheço um cara q ainda usa um mac ppc 75mhz e nem pensa em trocar de note. MacOS 7.5 e tal ehehhehehe nao roda nada atual la nem emulado ehehehhehehehe

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!