Ir ao conteúdo

XP ou Vista?

mate1992

Posts recomendados

Postado

Comprei o notebook LG E500K e queria saber qual windows uso..xp ou vista?

O problema é que vou fazer uma rede com um roteador wireless e tenho meu pc e um outro notebook já com xp, daria algum problema um com Vista e os dois outros com XP?

Outra coisa é que bastante gente nesta loja que comprei reclama do vista que é ruim..lento e etc, então qual instalo?

Postado
Comprei o notebook LG E500K e queria saber qual windows uso..xp ou vista?

O problema é que vou fazer uma rede com um roteador wireless e tenho meu pc e um outro notebook já com xp, daria algum problema um com Vista e os dois outros com XP?

Outra coisa é que bastante gente nesta loja que comprei reclama do vista que é ruim..lento e etc, então qual instalo?

sohh os noobs q reclamam do vista porque n conhecem e nao sabe nada de computador, vista é otimo sim, apesar de ser um pouco mais pesado ele é bom, da pra ser otimizado pra ficar excelente, alem do mais você vai ficar bem mais preparado para o proximo windows, windows 7, não da problema nenhum na rede, só saber mexer um pouquinho com redes...essa é minha opiniao, tenho vista em todos computadores la em casa e nao volto de jeito nenhum, tenho win xp no trabalho, e pela comparaçao, prefiro vista....

obs: outra coisa q vista tem é uma administração muito melhor de memória e de economia de bateria, o q é otimo para notebooks....

Postado

Já disse tudo nosso amigo Poyta mas iria um pouco mais além.

Já instala o Windows 7 que é muito melhor que o XP e bem mais rápido que o Vista.

Aproveita que você pode testá-lo até Junho deste ano.Já junta a grana e compra o 7 quando ele sair no mercado.

Rodo ele no meu notebook perfeitamente.Antes usava o Vista.

Agora é o 7 sem sombra de dúvidas.

Postado

Assim como o dsfextreme, também concordo com o Poyta. Recentemente reinstalei o Vista Home Premium no Asus F5SL da minha irmã e ele responde muito bem.

Aqui em casa ainda existem dois desktops com o Windows XP e não temos problemas com a rede sem fio, dá para compartilhar pastas e impressoras.

Postado

O Vista só vai rodar bem se tiver mais de 1Gb de RAM, caso contrário fica mais lento que o XP com 256Mb. Em compensação, depois que coloquei 4Gb, meu Vista Ultimate x64 está voando, muito rápido mesmo. Experiência própria....

Postado

Só fica esperto na garantia.. .caso o note quebrar tem loja que não cobre caso você tenha mexido no sistema operacional...

Isso vale quando o notebook é novo e a loja dá garantia dela própria...

Postado
Só fica esperto na garantia.. .caso o note quebrar tem loja que não cobre caso você tenha mexido no sistema operacional...

Isso vale quando o notebook é novo e a loja dá garantia dela própria...

Ai quando isso acontecer: 1º procure o procon, se ainda não resolver; 2º direto para o Juizado Especial.

O CDC (Código de Defesa do Consumidor) não especifica em que recai a garantia, portanto mudar o sistema operacional não afeta a garantia sobre as peças (hardware).

Existe sim (como é o caso da DELL) a situação em que trocar o S.O. perderá o Suporte (ajuda na resolução de problemas), mas não a garantia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!