Ir ao conteúdo

Fonte Zalman 360B-APS aguenta minha config?

gustavoceolin

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, eu tava pra comprar uma 8800GT mas ela saiu de linha e não tô encontrando mais, tava vendo a HD4850 e interessei pelo preço que consegui: R$ 600,00. Será que minha fonte Zalman 360B-APS aguenta essa placa? Comprei a Zalman tem dois dias.

Minha config: Quad Core Q6600, ATI HD4850, 2x 2GB Kingston PC800, HD 500 Sata, Asus P5K-SE, DVD-RW Samsung Sata e dois fans com Led.

Tô rezando pra essa Zalman aguentar porque comprei ela todo feliz... hehe

Ajudem ae!

Postado
Seguinte galera, eu tava pra comprar uma 8800GT mas ela saiu de linha e não tô encontrando mais, tava vendo a HD4850 e interessei pelo preço que consegui: R$ 600,00. Será que minha fonte Zalman 360B-APS aguenta essa placa? Comprei a Zalman tem dois dias.

Minha config: Quad Core Q6600, ATI HD4850, 2x 2GB Kingston PC800, HD 500 Sata, Asus P5K-SE, DVD-RW Samsung Sata e dois fans com Led.

Tô rezando pra essa Zalman aguentar porque comprei essa Zalman todo feliz... hehe

Ajudem ae!

Vai aguentar sim, só toma cuidado com a temp. da HD4850 que vem com um bug nativo que faz a ventoinha girar muito devagar...

Mas dá pra aumentar pelo driver Catalyst que vem no CD.

Postado

Tem certeza cara? Meu consumo foi de tipo uns 280Watts

Tô com medo de queimar... muita grana... eheh

Achei isso: Recomenda-se uma fonte de energia de 450 Watts ou mais com conector de energia PCI Express de 6 pinos de 75 Watts.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Essa sua placa HD4850 nem é muito devoradora de energia. Veja que no pico do pico ela demanda 110 Watts.

9800GTX-1.jpg

Aliado a sua CPU, mais os HD's placa mãe e memória, a demanda total deverá ficar menor que 250 Watts, o que fará com que uma ZM360B-APS trabalhe oferecendo cerca de 250/360 = 69% de sua capacidade final, isso na demanda de pico... A vazio seu Pc deverá baixar seu consumo para menos de 150 Watts.

Ou seja, A Zalman de 360 Watts vai se comportar muito bem com essa sua config...

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!