Ir ao conteúdo

dúvida entre notebooks

Njord

Posts recomendados

Postado

la no review do asus F5SL postaram estes dias acho q ontem uma loja onde o sujeito pagou 2300 e uns quebrados, da um look la no review, se for loja estranha v c da pra você pagar e pegar pessoalmente.

ja o LG nao tenho ideia de onde tem, da um look no review dele, melhor esquema tb.

quanto aos acer e HP, que placa d video vem neles ?

[]'s

Postado
Estou afim de pegar um note com vídeo + ou - para alguns jogos razoaveis estou de olho no ACER Modelo AS6920-6864 Gemstone Blue http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89604691-acer-6920g-core-2-duo-320gb-3gb-fingerprint-gforce-512mb-_JM

ou o HP DV-5 1140br http://www.submarino.com.br/produto/10/21435748/notebook+1140br+turion+dual+core+3gb+250gb+15+v.premium+-+hp?menuId=697

Ambos por $3000 + queria opnião do pesoal q já tem note a + tempo, nem q precise gastar um pouco + pra não me arrepender depois obrigado

PS: entre os dois acima qual a melhor opção? valeu...

Meu amigo, entre os dois acima, eu ficaria com o Gateway M-153X...HEHEHEHEH....Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais maquina que eles. Se você tem 3.500 para comprar um note, arruma mais 300 reais e pega logo um equipamento show de bola que nem o Gateway, ou se não pega o Powernote por 2900.....que também vai dar show nesses dois ai.....boa sorte.....

Postado

fnac é confiável para pagar a vista?

compensaria pegar logo o lg por 2999? nesse preço ele fica mais caro q o vostro=/

Postado

se for o LG E500k nem louco !

ja esteve a venda por 2300, ele nao vale 2900.

se for gastar isso, pega um kennex com hd2400 q custa uns 1700 e praticamente é o mesmo note e guarda 1000 pra caso tenha problema consertar você mesmo e nao ter q esperar AT, q pelo q parece o unico problema deles é demora em AT se der problema.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!