Ir ao conteúdo

Battlefield 1943 (FPS) - Requisitos disponíveis

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A EA anunciou Battlefield 1943, que leva a série de volta ao game que deu origem a série 7 anos atrás com Battlefield 1942. Os jogadores terão a chance de escolher entre o lado dos Mariners do Exército dos EUA ou do Exército Imperial Japonês, com foco total no modo multiplayer. Em Battlefield 1943, será possível disputar partidas com até 24 jogadores simultâneos, com uma vasta variação de mapas e cenários, resgatando alguns dos aspectos que tornaram o primeiro game da franquia tão divertido. Outra novidade é que a distribuição do jogo deverá ser exclusivamente no modo digital, utilizando as redes online de cada console e PC.

O jogo está sendo desenvolvido pela D.I.C.E. para PC (2010), Xbox360 e PS3 (já disponíveis).

Site oficial

Requisitos mínimos:

Processador Core 2 Duo 2.0 GHz

2 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 7800 GT / Radeon X1900)

Windows XP

4 GB HD

Requisitos recomendados:

Processador Quadcore

2 GB RAM

Placa de vídeo com 512 MB (Geforce GTX 260 ou Radeon equivalente)

Windows Vista / 7

battlefield-1943-20090326050716251_thumb_ign.jpg battlefield-1943-20090326050713455_thumb_ign.jpg battlefield-1943-20090326050709298_thumb_ign.jpg

• Membro VIP
Postado

Gandal, de onde você tira tantas informações, fico kse o dia todo no pc sem nada pra fazer(trabalhando) :( rsrs

pergunto porque, as informações q você obteve, foram diferentes de onde li... pois citava que o lançamento estaa previsto para a metade do ano..

abraços

• Membro VIP
Postado
Gandalfnho é patroa... Rsrsrsrs

Requisitos?

Sim.. eu sei q ela é mocinha... :D

Minah vizinha (de estado)hehe

Cara, já to me enjoando de tanto jogo de 2ª Guerra, o CoD 5, não consigui engolir de jeito nenhum...

Saudades dos bombardeiros do BF 1942 huahauahuah

• Membro VIP
Postado
Sim.. eu sei q ela é mocinha... :D

Minah vizinha (de estado)hehe

Cara, já to me enjoando de tanto jogo de 2ª Guerra, o CoD 5, não consigui engolir de jeito nenhum...

Saudades dos bombardeiros do BF 1942 huahauahuah

Sim que quis dizer que ela é ela é patroa, no sentido de emprego mesmo... ^_^

Realmente a tematica da 2ª guerra esta bem saturada...

Mas é meio difícil criar um roteiro inovador para FPS...

Postado

gandalfnho consegue trabalhar e procurar (n+1)ºº noticias nos sites, tudo ao mesmo tempo, sem perder o foco de nenhum, e ainda dizer que sai pouca novidade, hehe.

Vamos ver no que dá, ja enjoei de 2ª guerra faz tempo, e espero que todo MP que tenha nesse jogo não falte em outros :P

Postado

é, acho que realmente eles voltaram a 7 anos atras, porque pelo vídeo, o grafico continua deixando muito a desejar...

que borrifo de água é aquele logo no começo do video, dos barcos navegando?? ¬¬

e as explosões? parecem bombinhas de traque!

onde está o aclamado DirectX 10 ?????

D.I.C.E ainda tem muito o que aprender

• Membro VIP
Postado
gandalfnho consegue trabalhar e procurar (n+1)ºº noticias nos sites, tudo ao mesmo tempo, sem perder o foco de nenhum, e ainda dizer que sai pouca novidade, hehe.

Vamos ver no que dá, ja enjoei de 2ª guerra faz tempo, e espero que todo MP que tenha nesse jogo não falte em outros :P

Quando eu crscer quero ser que nem ela... Vou parar com a babação de ovo que pega mal... ^_^

Mas se para pra olhar, quase todos os jogos FPS nessa linha tem a mesma historia, o que muda é a guerra e a epoca...

• Membro VIP
Postado

Tb não gostei dos gráficos.. ta parecendo a mesma coisa.. só que mais colorido.. :(

Até que saio uns FPS "diferentes":

Bioshock

e...

...

.

caraca... eu ai fazer uma lista... ta osso ¬¬

aguardando dia 8 pra comprar meu Warhead :D

Postado

boa escolha! o crysis manda bem...

decepcionante foi jogar FarCry 2,

putz, em matéria de gráficos, acho q é quase igual ao crysis... porém o jogo é muito chato, as missões são longes, daí quando por sorte você acha uns carinhas pra sapecar, são no máximo uns 3 ou 4, e só!

fraco fraco, mas nao é aqui o lugar de falar de far cry 2

depois me conta como é o resto do warhead porque eu só joguei o demo!

• Membro VIP
Postado

O que eu me interessei bastante foi o Crysis... Mas como pode ver a minha assinatura, não posso jogar essa beleza.. Nem tão pouco vou poder jogar esse BF também...

Favor vamos evitar comentarios comprometedores ok :joia:

Bioshock é mais pro lado de RPG ou FPS???

• Membro VIP
Postado
O que eu me interessei bastante foi o Crysis... Mas como pode ver a minha assinatura, não posso jogar essa beleza.. Nem tão pouco vou poder jogar esse BF também...

Favor vamos evitar comentarios comprometedores ok :joia:

Bioshock é mais pro lado de RPG ou FPS???

daki pouco vamu leva uma advertencia por off-topic...

mas, é bem FPS com alguns elementos de RPG...

você atira... e pode soltar magias... é bem legal, joguei o começo, peguei raio.. fogo.. e telepatia...

gostei bastante dele...

um FPS q ta pra sair legal ai, é o FEAR 2... q inclusive o pessoal do gamevicio, vai lançar a tradução simultaneamente com o jogo..

abraços

• Membro VIP
Postado
daki pouco vamu leva uma advertencia por off-topic...

mas, é bem FPS com alguns elementos de RPG...

você atira... e pode soltar magias... é bem legal, joguei o começo, peguei raio.. fogo.. e telepatia...

gostei bastante dele...

um FPS q ta pra sair legal ai, é o FEAR 2... q inclusive o pessoal do gamevicio, vai lançar a tradução simultaneamente com o jogo..

abraços

Pena que não posso jogar nada disso...rsrsrsrs :P

Pra falar a verdade, nunca cheguei a jogar nenhum BF, porque nunca achei essa perola para comprar... :cry:

• Membro VIP
Postado

Vida de programador é fácil fio :P ( eu uso 2 pcs....)

Numa mão tu digita o código e no outro navega-se pela internet :lol:

Cansei desses jogos de guerra. (_(

Eles não inovam, é sempre a mesma história. Viram de cabeça abaixo a segunda guerra mundial para lançar games. Quantos jogos já foram lançados com a mesma história ?

• Membro VIP
Postado
pergunto porque, as informações q você obteve, foram diferentes de onde li... pois citava que o lançamento estaa previsto para a metade do ano..

Bem, em alguns lugares falava no início do 3º trimestre, o que é praticamente no meio do ano.

Requisitos?

Não foi dito nada ainda a respeito.

P. S. E mantenham-se no foco do tópico, que o o novo BF, e não Far Cry 2, Crysis ou F.E.A.R. 2 ou similares.

Postado

a série BF bem que podia dar uma sacada boa como o COD 4, um combate mais moderno

e se a jogabilidade do BF continuar a horrível de sempre, nunca vai me ver jogando-a

*ei, gandalfinho, desculpe se me expressei mal na palavra (baixei)

mas sim, eu baixei o jogo pelo Stea, quase 50 dólares (e lá se foi meu 13º), então tá "LEGAL"!!

mas parabéns por demonstrar que nao está aqui para brincadeira!

Postado

Eu sou meu próprio patrão e nem assim arrumo tempo as vezes...

Eles não inovam, é sempre a mesma história. Viram de cabeça abaixo a segunda guerra mundial para lançar games. Quantos jogos já foram lançados com a mesma história ?

QFT! Bem que podiam inovar né, vai ser americando jogando de americano x brasileiros jogando de japones kamikaze? Quando vai sair um jogo de 2ª guerra onde você PODE mudar a história? Queria poder ser um Rambo-san japonês, fazer o Japão invadir os EUA e na cutscene final, meu pais jogando uma bômba atômica em Washington e toda a américa se rendendo ao domínio nissei :P

• Membro VIP
Postado
Eu sou meu próprio patrão e nem assim arrumo tempo as vezes...

QFT! Bem que podiam inovar né, vai ser americando jogando de americano x brasileiros jogando de japones kamikaze? Quando vai sair um jogo de 2ª guerra onde você PODE mudar a história? Queria poder ser um Rambo-san japonês, fazer o Japão invadir os EUA e na cutscene final, meu pais jogando uma bômba atômica em Washington e toda a américa se rendendo ao domínio nissei :P

Eu jogaria seu jogo Razi hsuhsuahsuhauhsuahushuahsuha

Concordo... Não sei se já existe algo do tipo, seria legal fazer um FPS online, que tivesse campanhas online, só que com N finais, que funcionasse em rodadas e tal, que n~´ao só envolvesse batalhas, mas economia e diplomacia também...:D

Postado

Ele vai ser focalizado no Multiplayer tipo Battlefield 2142 ? Tomara q tenha aqueles eskemas de patente e unlocks de armas e habilidades...muito bom...mas eu vi q vai ser distribuição on-line...aí eu dancei :( aqui em casa com a minha Internet movida a carroça de 256 Kbps não tem jeito...tomara q mudem isso...

Postado
Tem campanha no 1942???

Tem ce joga as missoes contra os bots da CPU e tem de fazer o lado que você escolheu ganhar a guerra jogando todos os mapas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!