Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com placa de video


Posts recomendados

Olá

Gostaria de uma ajuda para dar um up em meu pc pra rodar pelo menos um gta4 ou um assassins creed. mas sem mudar meu process e placa-mãe.

placa-mãe : msn mx - se onboard

Processador : AMD Athlon 64 x2 Dual core 4800+ 2.5ghz

1 giga de memoria ram ddr2

Nvidia Geforce 6150SE onboard

Bom, eu não entendo muito mas, basicamente é mais memoria e uma placa de video descente né, alguem pode dar alguma dica de uma placa de video boa? mesmo que o preço seja meio salgado entre 1000 a 1300 mais ou menos :confused:

valeu o/ ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que quis dizer M2N-MX quanto a placa-mãe, mas vamos lá:

Quanto as memórias, deverá botar no mínimo mais um pente de 1GB. Pra maioria dos jogos 2GB já dá conta. Se usar Vista vá de 4GB, adicionando mais 3GB. Só precisa ver os clocks dessa memória, que devem ser 667MHz ou 800MHz.

Quanto a placa de vídeo há diversas opções, como a 9600GT, 9800GT, HD4850, HD4870. O problema é se sua fonte vai fornecer alimentação suficiente pra nova placa de vídeo que virá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!