Ir ao conteúdo

Leitor de cd/dvd com problema.

ped

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema e nao consigo resolver, meu leitor nao esta lendo cd apenas dvd 0o ( ele sempre leu os 2 ;] ) mas parou de ler cd esta lendo apenas dvd e nao consigo ajeitar isso, creio que se tivesse estragado o drive, nao estaria lendo nada, nem dvd.por favor me ajudem

Postado

Colega, hoje tive um problema com o dvd-rw. Não deve ser o seu caso mas fica valendo para alguem que possa tê-lo. Foi o seguinte. Tenho um Dell Vostro 1000 e vendi para um amigo. Comprei um Latitude E6500 (Quando puder mostro minhas impressões sobre a maquina) e enquanto não fica pronto estou com ele. Bem, coomecei uma limpeza geral antes da entrega e ontem desinstalei um trial do Nero. Hoje quando fui ouvir um CD simplesmente foi impossivel, a unidade desapareceu. Depois de muito procurar encontrei a solução nesse link

http://www.dellcomunidade.com/pt/board/message?board.id=Computadore&message.id=357&query.id=43998#M357.

Fica aí um caminho para alguem que tenha um problema parecido

Sds.

Postado
Colega, hoje tive um problema com o dvd-rw. Não deve ser o seu caso mas fica valendo para alguem que possa tê-lo. Foi o seguinte. Tenho um Dell Vostro 1000 e vendi para um amigo. Comprei um Latitude E6500 (Quando puder mostro minhas impressões sobre a maquina) e enquanto não fica pronto estou com ele. Bem, coomecei uma limpeza geral antes da entrega e ontem desinstalei um trial do Nero. Hoje quando fui ouvir um CD simplesmente foi impossivel, a unidade desapareceu. Depois de muito procurar encontrei a solução nesse link

http://www.dellcomunidade.com/pt/board/message?board.id=Computadore&message.id=357&query.id=43998#M357.

Fica aí um caminho para alguem que tenha um problema parecido

Sds.

No meu caso ele nao le apenas CD ja DVD le numa boa, ate agora nao achei solucao para isso ;/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!