Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Numa Radeon 7500


widow macker

Posts recomendados

Resolvi dar uma forcinha a mais na minha vga, e vou tentar um overzinho. Mas tem um problema, se nesses dias de verão eu deixar ela operando normalmente (270 na gpu e 330 nas memos) ela dá alguns erros gráficos, dai coloco o dedo nas memórias dela e ta tudo fervendo, faço um underclock e fica tudo beleza. Então hoje pela manhã comprei uns discipadores animais de 10x10 e 2cm de altura, mandei para um cara cortar direitinho e amanhã já os coloco na placa. Fica um pergunta, será q é seguro aumentar alguma coisa nela, já que em default ela já ferve, será q se eu colocar além do dissipador, um cooler de fonte focado pra ela dentro do gabinete, vai adiantar muita coisa. Tentei uma coisa coloquei outro cooler na gpu por enquanto, um cooler de k6, aumentei até 277 e não deu defeito gráfico algum, mas tive q deixar as memos em 320. Numa eletrônica (na SEVERO ROTH de Porto Alegre) me diceram q usar cola de junta de motor de carro, seria uma ótima solução, seria como uma pasta termica adesiva, será????

Outra coisa, seria melhor colocar o dissipador inteiro sobre as memórias de cada lado da placa, ou colocal um pedaço sobre cada memória individualmente???

Fallow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!!!! Injambrei um cooler nela, so na gpu, ficou massa, levei o clock sem mexer nas memos até 288 em passos de 2 em 2 mhz, e ainda não deu nada, o dissipador do cooler ta até frio, vou levar até uns 300 e dexá queto, não quero esticar demais, e o dissipador das memórias já mandei cortar, também vai ficar massa, se eu conseguir tirar umas fotos eu posto.

Fallow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!