Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows no psp


rovirota

Posts recomendados

OI ! Eu comprei o PSP 3.95 e não estou conseguindo acessar o windows XP nele. Gostaria de receber explicação de com acessar. Valeu:)

Acessar windows xp com o PSP ???

Se você quer conectar o PSP no seu computador via USB é só espetar o cabo e ir em "Ligação USB" no menu do PSP. Agora se você tá querendo ver a tela do windows xp dentro do seu PSP me fala que back é esse q você tá fumando porque é do bom mesmo hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI ! Eu comprei o PSP 3.95 e não estou conseguindo acessar o windows XP nele. Gostaria de receber explicação de com acessar. Valeu:)

É o seguinte conecte o psp e seu pc via cabo usb, no psp vá em definições (ligaçao usb) clique no botão X. Automaticamente o teu windows xp, irá reconhecer o psp. No windows abra o meu computador lá estara uma pasta chamada disco removivel, clique nele e irá abrir os arquivos, caso não abrar clique com o botão direito sobre esta pasta em seguida Explorar, lá estara todos os arquivos que o Psp necessita para sua operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!