Ir ao conteúdo

9800GTX+ com desempenho baixíssimo

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente adquiri uma Xfx GeForce 9800GTX+, mas estou tendo um desempenho muito abaixo do que tenho visto as pessoas tendo com ela. Em testes no 3DMark obtive uma média de 9fps e em todos os jogos o desempenho tem sido muito baixo.

Minha fonte é uma WiseCase de 500W reais (picos de 520W) e tem apenas 1 conector PCI-E. Mas como na caixa da placa pedia um mínimo de 450W então acho que da pra jogar pelo menos com tudo no médio, enquanto num compro uma fonte de 700W reais. No entanto tenho jogado tudo no mínimo e ainda por cima cheio de lags. Ou seja, mesmo que a fonte fosse fraca, num teria um desempenho tão baixo.

OBS: O pc não tem nenhum over e as temperaturas estão todas abaixo de 50ºC e como estou no XP32, o sistema não está reconhecendo os 4Gb de memória e sim 3Gb.

As informações de meu PC podem ser vistas na imagem abaixo.

configsnl4.th.jpg

Caso aqui não seja o lugar correto para a postagem dessa dúvida, não há necessidade de stress. Peço desculpas e sem nenhum problema posto novamente no local correto.

Postado

Notaram que na parte das memórias está "single" ?? tem algo a ver com mau desempenho?

Também vi que o driver é 177... tem mais novo, tenho certeza.

Será que é só isso?

Postado

AFFF!!!!!!:bravo:

Olh a fonte que você tá usando! Isso dái é uma M.E.R.D.A!

Toma vergonha e troque essa fonte rapaz!

Qual a sua config. pra mim te indicar uma fonte decente e com dois PCI-E para sua 9800GTX+, usando só um você poderia queimar a fonte, VGA ou sua mobo!!

• Membro VIP
Postado

TÓPICO BLOQUEADO

Assunto a ser discutido no tópico oficial das 9800GTX, no setor de placas de vídeo, e não no setor de recomendação de compra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...