Ir ao conteúdo

Notebook R$ 2.500,00

juarezjunior

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, já agradeci uma vez e irei agradecer novamente, montei um computador para games maravilhoso com a ajuda de vocês o resultado ficou show embora não tenha usado para jogos a maquina ficou assim uma hd4870 quad 6700 um tera de hd, 4gb 800mhz e um monitor Samsun 22". Agora é a vez de um notebook para levar em reuniões fora do escritorio, pensei em 13" ou no maximo 14" será que consigo apresentar um projeto para duas pessoas em uma tela de 13"? Quero ele pequeno por praticidade e ter menos de 2 kilos, acho interessante um hd de 160, leitores de cartões, bateria duravel e uma placa de video boazinha, me falaram para correr de placa intel. Bom é isso amigos sugestões seriam bem vindas.

Obrigado

abraços

JuarezJunior

Postado

Da uma olhada no preço dos Gateway abaixo (não sei faixa de preço, tem que entrar em contato com eles perguntar):

http://www.gatewaybrasil.com.br/UC-Series.htm

São plaquinhas intel, mas elas quebram um bom galho, só não são indicadas pra jogos, de resto dão conta facilmente.

Ou monta um Dell Vostro 1310 13" com nvidia 8400GS (esse sai na casa de R$2.500 certeza). Pega dae com bateria de 9 células se quer rendimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...