Ir ao conteúdo

Outlook 2007 - Recuperação de arquivos PST

Luciano Castro 560

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal bom dia, preciso da ajuda de vocês pois sao contatos importantes da empresa que foram corrompidos, tenho o outlook 2007 em meu notebook um belo dia por algum motivo ele reiniciou e quando abri o outlook 2007 nao havia todos os meus contatos e acho que o arquivo foi corrompido o chamado arquivo PST, já passei um programa de recuperaçao Outlook recovery toolbox e nada nao recuperou tudo, gostaria de saber se existe alguma empresa no RJ que faça esse tipo de serviço ou algum programa eficiente que possa me ajudar, se alguem passou por esse problema por favor se puder me ajudar.

Desde já agradeço a todos.

Galera preciso da ajuda de vocês, será que ninguem vai me ajudar? abraços.

• 10 meses depois...
Postado

Ola pessoal

estou com o mesmo problema

nao consigo ler os arquivos acima de 2gb PST

ja tentei usar o SCANPST e o PST2GB, mas sempre da erro

usando sofwares DEMO, (outlook recovery, etc)- eles conseguem recuperar, mas por motivos obvios nao gravam

algume conhece algum software desse que seja freeware ? ou se for ter que comprar algum produtor que seja confiavel?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!