Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Gb DDR2 667 no Vista - roda jogos pesados ?


iapar

Posts recomendados

Depende para o que você quer. Em jogos, 667 MHz para 800 MHz a diferença é mínima. No entanto, nota-se uma certa diferença na carga do sistema operacional, no loading do game...etc
Como o anjoed disse a diferença é mínima, e como hoje em dia o preço é praticamente igual opte pelas DDR2 800Mhz caso resolva trocar tudo, mas se for para manter as suas memórias prefira DDR2 667Mhz.

Para aproveitar melhor meu processador X2 5400 preciso por umas DDR2, vai as opções:

MEM DDR2 2GB 800 ORIGINAL BRAND 21,50

MEM DDR2 2GB 800 MARKVISION 22,80

MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON 25,00

MEM DDR2 4GB PC2-6400 800MHZ (2X2048) KIT VISTA PERFORMACE OCZ 66,00

Pelo o que vejo, a disputa vai ser entre Kingston e Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEM DDR2 4GB PC2-6400 800MHZ (2X2048) KIT VISTA PERFORMACE OCZ 66,00

Quais são os timings ?

Não sei, eu estou pegando pelo site da navenet.com. Vou ver no site da OCZ, o modelo é Modelo: OCZ2G8004GK.

Achei no site da OCZ: http://www.ocztechnology.com/products/memory/ocz_ddr2_pc2_6400_vista_performance_gold_4gb_dual_channel

runs at 5-5-5 latency timings

CL 5-5-5-18

(CAS-TRCD-TRP-TRAS)

Até que é bunitinha as memos:

ddr2xtcdcdq3.th.jpg

Esse timing tem diferença das Kingston ou Corsair convencionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , mas esses preços estão em dólar e a kingston vai sair para R$60,00 e esse conjunto 4Gb OCZ sairá por R$158,00, pela pequena diferença de R$38,00 prefira essas ocz, pelo simples fato de ter dissipadores de calor e ir até 2.1V. Deve ser boa para over.

O timing não vai fazer muita diferença então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!