Ir ao conteúdo

Disco De Boot


ZECAPAGODINHO

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu quero criar um disco de boot para o Kurumin, a situação é a seguinte eu já tenho um disco de boot para Kurumin, quero outro disco, porém não quero simplesmente copiar o disco quero fazer o disco, como posso fazer isso.

Outra coisa eu também não quero dar boot pelo CD e gravar um outro disco, quero aprender a criar um disco boot, sem ter que acessar o sistema caso eventualidades aconteçam eu precise criar um disco de emergencia.

Será que alguém pode me ajudar a criar isto!

Valeu!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!