Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allan7

Semp Toshiba sti 910110: GA 8I865GME-775 - upgrade para 1 GB

Recommended Posts

Gostaria de aumentar a memória do meu computador para 1 gb...

Mas tenho dúvidas com a compatibilidade da memória com a placa mãe..

Não entendo muito de informática, então pesquisei no google...

Mas não encontrei quase nenhuma informação sobre a minha placa...

Gostaria que alguém me ajudasse...=]

(ps: minha placa é Semp Toshiba sti 910110.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan7 Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!

Bom amigo o que você postou ai oi o modelo de seu pc para poder ver o modelo de sua placa-mãe terá que baixar o Everest ou o CPU-Z e postar a sua placa-mãe para que possamos te ajudar melhor.

abraços amigo e ficamos na espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeew! =]

Então, eu baixei o CPU-Z, e peguei todos os dados lá...

E em Mainboard tava escrito Semp Toshiba 910110...

Mais eu não achei quase nada sobre ela na internet...

Editado por Allan7

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo se poder abrir o gabinete dar uma olhada na propia placa mãe que tem o modelo e a fabricante dela.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso mesmo...

Mas como tava escrito isso no programa, acho que não vai adiantar muito née.. =S

Mais mesmo assim, valeew pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo vai sim pois pode ser que o sistema esteja progframado para exibir essa informação por puro capricho. faz o que está no poste anterior e posta a placa-mãe para que possamos te ajudar melhor.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entãao, fiz o que você recomendoou...

E tava escrito "FC GIGA GA 8I865GME-775"

na placa-mãe..

então minha placa é essa?? mais porque aparece um outro modelo da semp toshiba?

Eu pesquisei na internet, e aqui diz que as duas existem... :S

Bom, e no caso, de a minha placa ser essa que eu postei...que memórias seriam compatíveis, pra que eu aumente pra 1 gb a minha memória??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais