Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações "Supra-Básicas" de Usuario não Salvam


tu35baphomet

Posts recomendados

Olá pra todos, me desculpem se esse tópico foi respondido, mas pesquisei e não achei nada parecido... pra falar a verdade nunca vi nada assim e nem sei ao certo se usei os metodos certos pra pesquisar pois é muito confuso o meu caso.Vamos la:

Meu pc estava normal em um dia normal, minha irmã conseguiu uma proeza e fez a maquina ficar super-lenta e por conta disso a reinicou pelo botão.

Ao religar a mensagem "Falta NTDLR" ja conhecida aqui no forum surgiu.

Como tenho um HD reserva com sistema operacional Win XP instalado tratei de conecta-lo e bootei por ele, pesquisei um pouco aqui no forum e "resolvi" o problema. "Resolvi" por que o sistema operacional inicia agora, entretanto eu recebo antes uma mensagem "Boot.ini missed", até ai sem problemas se o sistema inicia tudo bem. MAS quando qualquer usuario loga ele não tem configurações basicas personalizadas, ou seja, menu iniciar, papel de parede, modos de exibição, todas essas pequenas irfomações estão padronizadas.

Mesmo depois de altera-las elas não ficão salvas, eles retornam ao padrão assim que a janela feicha ou algo parecido, dependendo do caso. Se tratando de Papel-de-parede eu nem ao menos consigo muda-lo.

Neste momento estou recuperando o arquivo Boot.ini do meu HD reserva e colocando no HD antigo, mas não acredito que irá resolver. Por isso estou pedido ajuda, qualquer informação é valida pra ajudar :lol:

Se este pequeno movimento de arquivos resolver postarei imediatamente aqui.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!