Ir ao conteúdo

PC Core 2 Quad Megaware

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Forum.

Estou pensando em comprar esse oc aqui

Sei que tem muita coisa a se considerar em um pc, fonte, video, e tudo mais. mas de inicio? sera que esse ae rola?

O que eu quero dizer é... Essa marca ae, as peças que eles montam, sao de confiança ou ja ouviram muito coisa ruim a respeito?

só jogo jogos online, roda em uma maquina prehistoria praticamente qualquer jogo online, e atualmente ando jogando WoW (World of Warcraft) claro que pretendo comprar uma plaquinha de video pra esse pc ae, mas como eu rodo WoW e varios outros jogos no meu prehistorico eu não preciso de compra nehuma super placa de video, por isso estou considerando esse pc com fonte ruim e mobo ruim...

Sera que rola?

O preço esta bom?

A marca da pra confiar?

Desde ja agradeço!!!

Postado

Complicado esses pc's prontos cara..

- Memórias 667mhz.

- Placa mãe que nem Mãe Diná sabe qual é.

- Sem placa de vídeo (vai ter que gastar com isso ainda)

- Fonte 99% de chance de ser genérica.

Eu acho um péssimo negócio. Se você "faz questão" de pc montado, tem umas opções legais no mercado livre.

esse aqui por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88996551-computador-core-2-quad-q6600-geforce-9500gt-hd-320-gb-_JM

----

O melhor negócio sempre é montar a sua própria configuração, minha sugestão:

E7300

GA-G31M-S2L

9500GT -- se possível: HD4670

Cooler Master 460W ou Seventeam 450W

2x 2gb 800mhz Kingston

HD 320gb

Esse pc da uns 1500,00 + monitor/outros fica aproximadamente 2000,00

Postado

É.

Evite ao máximo PC's montados, e se puder comprar só eles, recomendo que guarde seu $ para ocasião futura...

Prefira o M.Livre + Mercado Pago, é lá que achará os PCS mais bem montados, esse vendedor Machine-Man por ex já é conhecido por lá.

Postado

O melhor mesmo é comprar os hardwares, vai dizer que ninguém tem um amigo que sabe montar? Ou que tem uma lojinha ai perto que combra uns 50 reais pra fazer esse serviço? É só pagar pro cara montar, mas fique vigiando para ver se ele não estravia nada ou quebra algo.

Meu PC é Megaware, e se eu tivesse gastado os mesmo R$1700 (mas tenho que considerar que o monitor LCD 17" saiu bem barato, R$350) na época conscientemente, eu ia estar com um X2 5600+ com uma 8600GT XXX feliz pra dedéu por uns 2 anos, além de estar com fonte real e gabinete ventilado.

Postado
Na boa, qualquer retardado monta um pc.

se você comprar as peças vem manual em todas as peças, com desenhos e tudo mais passo-a-passo.

Simples d+. eu montei 3 pc num mes só sem ter aberto um pc na vida.

Depois disso que vim aqui no forum me aperfeiçoar.

computador tem tudo encaixe separado, se encaixar ali é porque é ali mesmo que deve ficar :P

Num tem mistério, qualquer coisa o forum ta aqui pra isso, pra ajudar nós nerds tetudinhos;)

O bagulho não é saber, Sr. bom.

Tem muita gente que não sabe ou que sabe fazer isto, mas tem medo de fazer algo errado e ferrar com tudo.

Postado

AEHhaeea...

valeu gente.

Eu até sei monta micro. XD

E conheço até bem de peças.

Negocio é que estou sem grana, e preciso de pc urgente, esses pcs ae são tão convidativos.

E esses parcelamentos ae eu dou conta de paga.

Mas eu estava pesquisando pelas net da vida, eu vou é compra um notebook mesmo. XD

Já que pc montado eu não dou conta por enqnto, lojas de info parcelam muito pouco, e no mercado livre, mesmo sendo barato algumas peças, acaba ficando caro d+ os parcelamentos.

Mas de boa.. vou pega um notebook, so estou tentando ver qual pego agora.

Postado

@diaboles.

Realmente, a questão não é sair montando de qualquer jeito.

Além do risco de danificar uma peça com a estática por ex, ou qualquer outro motivo bobo, existe a incerteza do usuário inexperiente.

Se ele não se sente seguro, não adianta sair falando uma frase infeliz como "qualquer retardado monta um PC"...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...