Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para uso doméstico - Qual dos dois?


Posts recomendados

Estou querendo comprar um computador e estou em dúvida entre 2.

Um tem a seguinte configuração: Core2Duo E7300 2.66Ghz, Gigabyte GA-945GCM-S2C Chip Intel, HD250gb SATAII 7200 RPM, 2 gb DDR2 800Mhz, Gravador DVD-RW, Leito de cartão de memória pelo valor de R$1176,00 em uma loja da minha cidade (sem monitor).

O outro é um Semp Toshiba (não tenho opinião formada sobre a empresa, gostaria de opiniões) Core 2 DUO E4600 2.4Ghz, Barramento: 800MHz, Cache: 2MB, Chipset: Intel 945 GC e ICH7, Memória: 2GB DDR2, Placa Mãe: STI, Disco Rígido: 250GB SATAII, Drives: DVD-RW, Vídeo: Memória de até 224MB. Este está no valor de R$1399,00 na Americanas acompanhado de um monitor de 19" (Monitor LCD 19" 913FW Black Widescreen - AOC).

O computador é para uso doméstico: navegar, trabalhos, baixar filmes e músicas. O monitor não é prioridade, mas pelo preço achei bem convidativo e fiquei em dúvida. Não sei precisar as demais configurações.Qual vocês recomendam? Espero opiniões o mais rápido possível, pois é para dar de presente e o aniversário está bem próximo.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!