Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kanon2

Ajuda para fazer um Upgrade

Recommended Posts

Fala pessoal!

Estou com uma maquina aqui a +/- 2 anos sem atualizar nada pretendo dar up nela com uma placa de vídeo ATI HD 4850 ou HD 4870, mas tenho quase certeza que terei que troca a placa mãe, processador, memória e fonte

Minha configuração atual:

Core 2 duo E6300 1.86GHz

Placa mãe: Gigabyte GA-945GM-S2

2 pentes DDR2 512 MB Kingston

GeForce 7600 GT (plaquinha guerreira essa :lol:)

Fonte: Seventeam ST-420

Queria saber o que vocês me recomendariam troca se possível já indicando um modelo placa mãe, processador...

Minha intenção é rodar nessa maquina Dead Space no máximo e alguns outros jogos e outros que estão por vim (Diablo 3 hehe) e que fique no máximo 1 ou 2 anos sem mexer ter que mexer no processador e na placa mãe e claro sem ter que gastar uma fortuna :D

Agradeço aqueles que puderem me ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse, o ideal seria trocar tudo. Vender essas peças para comprar outras melhores, aí no teu caso nem a fonte não salva, pois a HD4850 tanto quanto a HD4870 precisam de fontes melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é que eu estava pensava vou ter que arrumar um pc novo mesmo, bom, mas dele daria para aproveita HD sata 2 160GB, não tenho certeza quanto ao cooler do processador Zalman CNPS9700 LED

Bom já que questão seria pc novo que placa mãe, processador etc, vocês me recomendariam para propósito que falei lá em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

2x2gb 800mhz kingtons

intel q6600

HD 4850

placa mãe gigabyte que todo mundo fala.

Zalman 360w aps ou Huntkey 450W sei lá.

a mesma configuração que 60% dos topicos aqui da primeira pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais