Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para fazer um Upgrade


kanon2

Posts recomendados

Fala pessoal!

Estou com uma maquina aqui a +/- 2 anos sem atualizar nada pretendo dar up nela com uma placa de vídeo ATI HD 4850 ou HD 4870, mas tenho quase certeza que terei que troca a placa mãe, processador, memória e fonte

Minha configuração atual:

Core 2 duo E6300 1.86GHz

Placa mãe: Gigabyte GA-945GM-S2

2 pentes DDR2 512 MB Kingston

GeForce 7600 GT (plaquinha guerreira essa :lol:)

Fonte: Seventeam ST-420

Queria saber o que vocês me recomendariam troca se possível já indicando um modelo placa mãe, processador...

Minha intenção é rodar nessa maquina Dead Space no máximo e alguns outros jogos e outros que estão por vim (Diablo 3 hehe) e que fique no máximo 1 ou 2 anos sem mexer ter que mexer no processador e na placa mãe e claro sem ter que gastar uma fortuna :D

Agradeço aqueles que puderem me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é que eu estava pensava vou ter que arrumar um pc novo mesmo, bom, mas dele daria para aproveita HD sata 2 160GB, não tenho certeza quanto ao cooler do processador Zalman CNPS9700 LED

Bom já que questão seria pc novo que placa mãe, processador etc, vocês me recomendariam para propósito que falei lá em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!