Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipemagz

[Ajuda] aplicativo tibia.exe consumindo 100% cpu

Recommended Posts

Bom o título ja diz né, o tibia.exe ta pesando e o estranho é que algumas pessoas devem saber que é um aplicativo leve. começou de repente, deve ter menos de uma semana.

Ja tentei mandar log do hijackthis e combofix para analise e me disserao que o problema não é vírus.

Ja tentei abrir a maquina para passar pasta termica entre o cooler e o processador. mas não consegui tirar o cooler, nao quis forçar, nao sei se é fixo ou seilá.Quando o aplicativo esta em execução a temperatura varia entre 50-59º C do "Core" e o acho que o Cpu também (não sei se é normal).

Um amigo me disse que pode ser problema de sistema, de configuração sei lá.

na verdade não tenho muita ideia do que seja. acho que ja tentei muita coisa e nao funiconou.

esse aplicativo é um jogo online, e pelo que percebi. se eu entro de manha num horario que não tem muita gente online ele nao trava , mas vai chegando a tarde e começa a travar. Acho que não é problema de internet porque eu conferi meu ping por outros programas enquanto o ping do jogo dava 2.000 - 1.500, na verdade era 200 em outros aplicativos.

Espero que alguem possa me ajudar.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá.

Os servidores da cipsoft tem baixa capacidade, o jogo é famoso pela falta de investimento da produtora.

Falo isso com conhecimento de causa. ;)

Quanto ao uso da cpu, aqui sempre usava 100%...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

assim...acho q a net nao teria nada a ver com o tibia.exe usando 100% do cpu...vou te falar a real cara..em casa as vzes ele fica pesado mesmo..acho q é mal programacao...mais assim...com ele usando 100% do cpu da lag no JOGO ???

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... Isso acontecia comigo as vezes... Mas quando a inernet era diacada... Não dava nem pra abrir o media player... Agora que to com net de 2Mb, isso não acontece mais...

Compartilhar este post

Link para o post

mais cara tenho certeza q nao é a net fazendo isso ! tinha uma epoca q eu jogava tibia com um pc zuado e com speedy light !!! é o programa mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais