Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aplicativo tibia.exe consumindo 100% cpu


felipemagz

Posts recomendados

Bom o título ja diz né, o tibia.exe ta pesando e o estranho é que algumas pessoas devem saber que é um aplicativo leve. começou de repente, deve ter menos de uma semana.

Ja tentei mandar log do hijackthis e combofix para analise e me disserao que o problema não é vírus.

Ja tentei abrir a maquina para passar pasta termica entre o cooler e o processador. mas não consegui tirar o cooler, nao quis forçar, nao sei se é fixo ou seilá.Quando o aplicativo esta em execução a temperatura varia entre 50-59º C do "Core" e o acho que o Cpu também (não sei se é normal).

Um amigo me disse que pode ser problema de sistema, de configuração sei lá.

na verdade não tenho muita ideia do que seja. acho que ja tentei muita coisa e nao funiconou.

esse aplicativo é um jogo online, e pelo que percebi. se eu entro de manha num horario que não tem muita gente online ele nao trava , mas vai chegando a tarde e começa a travar. Acho que não é problema de internet porque eu conferi meu ping por outros programas enquanto o ping do jogo dava 2.000 - 1.500, na verdade era 200 em outros aplicativos.

Espero que alguem possa me ajudar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!