Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 600


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, bom estou em duvida de que placa comprar com até 600 estourando 700 reais gostaria de uma geforce serie 9x qual vocês me recomendam? ou alguma radeon com o mesmo desempenho o meu pc é esse ai da assinatura.

outra duvida minha fonte é uma SevenTeam de 420W, eu teria que trocar ela com essa placa de video nova? ou ela suporta?

ultima duvida eu vi que essas placas vem com entrada DVI(se nao me engano) e meu monitor tem entrada vga, gostaria de saber se existe adaptador pra q eu possa ligar o monitor na placa ou outra coisa

obrigado aguardando respostas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa faixa de preço você vai encontrar 9600GT ou uma 4850.

recomendo a 4850 por ser melhor que a 9600GT.

quanto a fonte dê uma olhada aqui https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1304/10

se continuar inseguro lhe recomendo uma corsair 450VX ou uma zalman 460W.

e tem essa aqui também mais em conta https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1503

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum, bom estou em duvida de que placa comprar com até 600 estourando 700 reais gostaria de uma geforce serie 9x qual vocês me recomendam? ou alguma radeon com o mesmo desempenho o meu pc é esse ai da assinatura.

outra duvida minha fonte é uma SevenTeam de 420W, eu teria que trocar ela com essa placa de video nova? ou ela suporta?

ultima duvida eu vi que essas placas vem com entrada DVI(se nao me engano) e meu monitor tem entrada vga, gostaria de saber se existe adaptador pra q eu possa ligar o monitor na placa ou outra coisa

obrigado aguardando respostas xD

HD 4850 com certeza ;

Sua fonte aguenta siiim, mas se quiiser pegar uma Corsair pra fiica relaxado vale também !

Quando a entrada, vem com adaptador siiim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua Seventeam é uma 420bkv, eu acho melhor trocar, a eficiência dela é muito baixa... a Corsair 450VX é uma ótima alternativa. E aí, se o seu monitor não usar resoluções muito altas, você pode poupar um pouco na VGA pegando uma Radeon HD 4830, para não estourar o orçamento.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...