Ir ao conteúdo

Qual melhor PCI simples para colocar?

Posts recomendados

Postado

Bom galera, aqui eu de novo! minha duvida é! minha placa-mãe é uma Intel Foxconn G31MV-K ( http://www.vscom.com.br/INTELVSG31MVK.htm ) nela tem 2 entradas PCI, Uma PCI 16 X e outra somente PCI simples! estou com uma 9500 GT 1 GB GDDR3 na PCI 16 X, e quero colocar uma outra placa de video na PCI simples, para trabalhar com a 9500 GT! qual delas seria a melhor? Não a limite de preço!

Aqui uma foto

dsc02003px5.jpg

quem souber por favor, responda ficarei extremamente grato!

Postado

Acredito que não será possivel trabalhar com duas VGAs na sua mobo. Para poder usar duas VGAs, a principio sua mobo teria que ter duas entradas PCI-EXPRESS para poder fazer o SLI.

Que eu saiba não da para SLI com uma pci-express e uma pci comum, se você compra um vga pci, colocar na sua mobo , com certeza você teria um conflito de hardware!!

E práticamente nao fazem mais VGA para pci comum!!! e possivelmente as que existem não chegam nem perto do desempenho da sua 9500 DDR3 1gb

Postado
Dá para colocar uma Ageia Physx PCI , mas essa é mosca branca no brasil, você vai achar no ebay http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_dmptZPCCQ5fVideoQ5fTVQ5fCards?_nkw=ageia+physx+pci&_sacat=0&_fromfsb=&_trksid=m270&_odkw=ageia+physx&_osacat=0

serve para calcular a física dos jogos, tipo poeira levantando, bandeirolas ao vento, coisas quebrando, etc... É uma tecnologia não muito utlizada, mas alguns jogos novos já estão usando.

Falou.

Interessante essa informação:o, vivendo e aprendendo!:D!!

Postado

A 9500GT já encorpora a tecnologia Physx, então tenho grandes dúvidas sobre a existência de um ganho significativo de desempenho ao adicionar uma placa Ageia. É um teste que eu realmente gostaria de ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...