Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porblemas com letras embaralhadas


rodizzi

Posts recomendados

Seguinte galera no resumo, meu pc ficou quase 1 ano parado e desmontado ate eu achar o processador, que era um athlon xp e coloquei um sempron 2300hz 462.

Vamso la depois de parado esse tempo peguei placa mãe e dei uma limpeza geral nela pra tirar as sujeiras e zinabres que se acumulam em alguns terminais.

usei WD40 depois alcool isopropilico pra secagem mais rápida e sequei com secador de cabelo a placa.

ok

HD estava lacrado e zero

Placa de video FX5600xt lacrada e com flocos de gel pra tirar a umidade

placa mãe - gigabyte 7s748l na caixa com com flocos de gel pra tirar umidade.

depois de secos liguie tudo certinho fora do gabinete ja deu o primeiro problema, tela apareci so que estava com chuviscoos e letras todas embaralhadas.

ficou assim ate instalando windows xp.

depois que instalou xp, tudo certo

quando abriu a tela do xp tudo errado, ficou preto so aparecia o mouse e muutoio chuvisco, não dava pra ver nada.

fora que quando reiniciava o xp dava pau no meio do caminho desligava o monitor e tinha que dar um boot e iniciar em modo de segurança

não sei o que acontece nunca vi isso antes na vida.

ja fiz um chkdsk corrigiu todos erros

to perdido

não sei o que fazer, agora tirei muinha video e vou testar em outro pc e ser for ela ***** mais 50 real de placa agp.

se alguém ja teve esse ocorrido fico agradecido em compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!