Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher memoria para overclock


chorasnr

Posts recomendados

Galera é o seguinte

eu tava querendo pegar uma memoria top

aí surgiu na minha frente essa corsair dominator ddr2 1066 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88089893-memoria-corsair-ddr2-dominator-2-x-2gb-1066mhz-dual-channel-_JM)

Eis as minhas duvidas... Eu consigo fazer um bom overclock com ela?? minha placa mãe é Asus M2N-X Plus.. Não sei se a minha placa mãe "deixa" eu fazer um overclock consideravel nela, eu gostaria de saber isso, se não, não valeria a pena pagar o preço sem q eu possa fazer um OC nela, certo? Se eu conseguir, quanto será o maximo que vou poder extrair dela? ( meu proc. é Athlon 64 x2 5000+)

e tambem fiquei na duvida dessa temporização dela (5-5-5-15-2T)

esse 2T seria o que? isso é bom?

Qualquer ajuda já está de bom tamanho.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola beleza?

A memória Corsair Dominator é boa sim.

O problema de overclocar está em sua placa mãe e a tolerância do processador... Uma coisa é certa, com essa memória você não fica limitado no over se o motivo e culpa for da memória.

Boa sorte.

Hmm entendi, então se eu quiser extrair o maximo dela só com outro processador (tipo um phenom x4??) e outra placa mãe...

mas com essa config o OC que eu consigo seria quase nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Overclock é algo meio imprevisível, as vezes a gente vai testar alguma configuração pensando que não vai dar em nada e acaba sendo surpreendido.

Seu conjunto pela lógica overcloca pouco, mas sempre existe a surpresa.

Você vai ter que botar a mão na massa para saber do que seu conjunto é capaz.

Não se esqueça de que uma boa e confiável fonte de alimentação é indispensável para overclocar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!