Ir ao conteúdo

Upgrade de Core 2 Duo E7300 para E8400

Felipe Castro

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho uma duvida, eu estou com um core 2 Duo E7300 2,65 GHz e com overclock aumentei para 3.05 GHz, acham que vale a pena eu dar meu E7300 e pagar a diferença por um E8400 3.0/3.3 GHz e aumentar para 4.00 GHz?

• Membro VIP
Postado

O Micro é pra jogos, certo?!

Se for definitivamente é mais vantajoso trocar a sua placa de vídeo e continuar com o E7300. Atualmente o que gargala o desempenho do seu sistema em jogos (se o micro for para jogos) é a 9500GT.

Postado

Concordo plenamente!!

Pege este dinheiro e troque a 9500GT!!

Recomendo ainda a HD 4850!!

Mas uma 9600GT ja dara uma grande diferença!!

Valeu!!

Postado

Isso se o micro for pra jogos né, não sabemos ainda se é :)

De qualquer modo não é um upgrade muito grande. Se a diferença for mais de 100 reais eu não pagaria..

• Membro VIP
Postado

ficaria mesmo com o E7300 que por si só já é um otimo processador e com um overclock de leve vira um Senhor de processador, quanto a placa de video pode ir mesmo de 9500gt 512mb gddr3 ou uma hd4670 .

abraços amigos.

Postado

Não vale, essa sua mobo usa o G31, bom chipset, faça um over de

3.2Ghz nesse teu Woldale e seja feliz! Não esqueçe de comprar uma HD4850 com a grana q ia trocar de cpu !!! Ai fecha com chave de ouro o PC da jogatina!!! auhhuahuauhauh

Preciso de uma!!

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!