Ir ao conteúdo

Problema Driver Ati Catalyst 9.1

!@n

Posts recomendados

Postado

Pessoal, não estou conseguindo atualizar o driver da minha placa de video, é uma onboard ati radeon xpress 1150, eu baixei o ultimo driver do site da amd, e depois de instalar corretamente,quando eu reinicio meu note, ele mostra uma mensagem dizendo que não foi possivel encontrar o drive da placa, e a imagem fica uma porcaria, toda embaçada e distorcida, ai eu tenho que instalar a versão antiga para voltar ao normal.:(

Alguem sabe porque acontece isso? será porque meu note é da dell e só posso baixar os drivers do site da dell?:confused:

valeu pesoal.

Postado
Pessoal, não estou conseguindo atualizar o driver da minha placa de video, é uma onboard ati radeon xpress 1150, eu baixei o ultimo driver do site da amd, e depois de instalar corretamente,quando eu reinicio meu note, ele mostra uma mensagem dizendo que não foi possivel encontrar o drive da placa, e a imagem fica uma porcaria, toda embaçada e distorcida, ai eu tenho que instalar a versão antiga para voltar ao normal.:(

Alguem sabe porque acontece isso? será porque meu note é da dell e só posso baixar os drivers do site da dell?:confused:

valeu pesoal.

É um notebook ?

Então não vai funcionar, tem que modificar o driver antes.

No Review do Kennex M550 , na primeira página , existem links com os drivers já modifcados , dai vai funcionar.

Sacou brother ?

Postado

beleza, entendi.

Mas esses drivers vão funcionar na minha placa? porque la ta dizendo que é para o modelo HD 2400.

valeu.

Postado
beleza, entendi.

Mas esses drivers vão funcionar na minha placa? porque la ta dizendo que é para o modelo HD 2400.

valeu.

Bem , ai você deve tentar instalar pra ver se funciona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...