Ir ao conteúdo

LG Scarlet 32 Pol. 32LG60UR. Ajuda, vou comprar hoje!!!

Arthurthedoc

Posts recomendados

Postado

Gente, se puderem responder a isso rápido vai ser uma ajuda e tanto. Levar em consideração custo-benefício. Andei pesquisando na internet para comprar minha tv lcd de 32 pro quarto e pelas características eu estou optando por levar a Scarlet mas fiquei com sérias dúvidas e queria que respondessem.

1- Ela é HDTV e não Full HD. Isso interfere em algo sabendo-se que pra você usar toda a resolução deve estar usando um blu-ray ou PS3 e que o sinal de TV digital é 720p?

2- Tempo de resposta de 8ms é ruim? É o que domina no mercado de lcd 32 pol mas já tenho visto de 6 e 5 ms.

3-Vale a pena ter conversor integrado ou é melhor esperar um pouco e comprar uma set-top box que terá funções interativas?

Eu gostei da scarlet por ter entrada usb que executa até arquivos divx (e eu assisto muitos vídeos com esta extensão e assisto pouco TV), contraste de 50000:1 e pagando à vista está saindo a 1500 reais.

Queria também as impressões de quem tem uma tv desta.

Obrigado

PS:Adicionando, se vocês acharem que devo pegar outra coloquem qual e digam o motivo, todas as opiniões serão consideradas.

Postado
1- Ela é HDTV e não Full HD. Isso interfere em algo sabendo-se que pra você usar toda a resolução deve estar usando um blu-ray ou PS3 e que o sinal de TV digital é 720p?

2- Tempo de resposta de 8ms é ruim? É o que domina no mercado de lcd 32 pol mas já tenho visto de 6 e 5 ms.

3-Vale a pena ter conversor integrado ou é melhor esperar um pouco e comprar uma set-top box que terá funções interativas?

1 -O sinal da tv digital é 720p nao interferiria em nada, ja com o Blu-Ray e com upscalling de imagem para 1080i (alguns dvds e hddvd) você perderia em qualidade de imagem.

2 - é pessimo, mais para uma tv que nao é full hd (mesmo que fosse "fullhd" nao existe lcd com imagem em andamento em fullhd so estatica) isso não é "tão" relevante assim voce poderá perceber algumas distorções de cores em alguns momentos em filmes em que troca a imagem e as cores muito rapidamente, mais imperceptivel em imagens continuas.

3 - no momento o melhor custo beneficio é o integrado, mais o set top box poderá vir com upscallings e com novidades o ideal seria esperar pra ver o que acontece, mais como você vai adquirir agora prefira o integrado pois pelo menos você ja esta pronto para tv digital ok ?

Procure outras marcas, como SONY e SAMSUNG e compare as imagens, se você ja decidiu sobre a compra e quanto quer investir a LG é uma excelente marca mais essa tv não tem lá um custo beneficio alto procure lcds de 32 da phillips que provavelmente poderão satisfazer você melhor alem do preço nao tertanta alteração assim ok ? abraços !!!

Postado

Obrigado dragonando, você esclereceu todas as minhas dúvidas. Como é uma TV pro quarto eu queria uma coisa boa mas que tivesse qualidade de imagem e menor custo, tendo que ser 32" porque acho que é o tamanho ideal para um quarto (42" é gigante pra esse fim). Quando for comprar uma pra sala aí pego com todos os requisitos possíveis.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!