Ir ao conteúdo

notebook philips ate 2000

uservisitante

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou querendo comprar um notebook de até R$ 2.000,00 +ou- e vi no site http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=PI13NB460278&par=bpvitrine o Notebook com Intel Dual Core T2390 / 2GB / HD 160GB / DVD-RW / Tela 13.3" / Vista Home Basic da Philips - 13NB460278, vocês sabem se este é bom? pois a Philips entrou a pouco tempo com notebook no brasil e não tenho referências, agradeço se alguem puder ajudar.

Postado

Velha pergunta, qual será a utilização do mesmo?

As especificações do notebook são boa. Agora você tem preferência de tela, processador e etc.

Ele já passa os 2.000 reais.

O dell vostro 1510 estaria nessa faixa de preço também.

Postado

Bem, preciso do note pra faculdade, preciso de internet sem fio, office, msn, skipe, chats, arquivar apostilas, documentos, trabalhos da faculdade, fotos, power point. Vou usar quase todos os dias, saindo de casa-trabalho-faculdade-casa, ando de moto com ele na mochila, preciso que seja mais leve e um pouco menor que 15.0"...ahh é importante que tenha Wi-Fi ??

E pagando a vista, aparece no site no valor de R$ 1939,0o, nas configurações que informei...

Postado

Eu gostei do Notebook com Intel Dual Core T2390 / 2GB / HD 160GB / DVD-RW / Tela 13.3" / Vista Home Basic - Philips - 13NB460278, pelo fato dele ter tela menor e pesar apenas 1,9kg e estar com preço razoavel, o que quero saber é se a configuração dele é boa pro que preciso, faculdade, office, chats, msn, skipe, fotos, power point...etc...

Postado
Eu gostei do Notebook com Intel Dual Core T2390 / 2GB / HD 160GB / DVD-RW / Tela 13.3" / Vista Home Basic - Philips - 13NB460278, pelo fato dele ter tela menor e pesar apenas 1,9kg e estar com preço razoavel, o que quero saber é se a configuração dele é boa pro que preciso, faculdade, office, chats, msn, skipe, fotos, power point...etc...

Obrigada. Doriellen

Pro que você quer da e sobra até. Pode comprar susse. Só não é bom pra jogos de resto é bom sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...